segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim cap.2

                                                       plalavras machucam




[...]



VC NARRANDO ON :

 Cheguei um pouco mais tarde do colégio em casa pois passei em um pequeno "bosque" pra poder pensar um pouco,lá eu me sinto bem como se alguma coisa do meu passado tivesse ali, lá é meu lugar de paz é tão bom sentir o vento bater no meu rosto o cheiro da natureza os cantos mais belo da natureza sem ninguem pra me julgar e pra me caçoar ... cheguei em casa mamãe estava meio preocupada já...

Pattie : minha filha ,aonde você tava?? - ela se levantou do sofá onde estava sentada balançando os pés por estar impaciente - 

EU: calma mamãe fui em um "bosque" aqui perto - falei a abracei,pelo menos ela eu poço fazer isso- 

 Ela me falou mais algumas coisas, e eu subi pro meu quarto como sempre, ficar lá isolada entre quatro paredes , vocês devem tá pensando que horror né -risos- não é tão ruim assim quer dizer é sim mas acredite essa é minha melhor opção - meio riso- 

[..]


Eu passei o dia "todo" no meu quarto , agora estou na sala até o idiota chegar e acaba com o meu resto de tarde 

Justin: ai ai quando a mamãezinha saber que a filhinha querida não é tão santa assim né, que além de ser desobediente é sem educação que anda mexendo nas coisas dos outros 
EU:cara como você consegue?? acabar com o dia de todo mundo, se eu mexi lá aquele maldito dia é porque eu sabia oque estava fazendo e outra eu tenho direito de saber oque tem lá e se for algo sobre mim?
Justin: mas é claro que tem algo de você lá ADOTADA  , não espera ACHADA né? ou então DEIXADA, quero ver esse orgulho que ela sente por voce indo por água abaixo
EU:cala boca - nesse momento lágrimas ja dominavam meu rosto - , ela sempre vai ter orgulho de mim, você já pisou na bola com ela muitas vezes e ela tem orgulho de você
Justin: ei garota se enxerga eu sou filho dela ela me AMA , agora já você né..
Eu:Ela me ama sim e muito, idiota- disse chorando- 
Justin:ai nem vou ficar discutindo com você, fica ai chorando que eu vou tomar banho e relaxar, porque sai com meus AMIGOS né

Ele foi para o quarto dele , e eu fiquei lá na sala me acabando de chorar ,talvez as coisas que ele fala pode ser verdades que eu não quero acreditar, fiquei chorando até pegar no sono

[....]








Continua com 2 comentarios,pedi poucos comentários pois está muito pequeno essa cap, mas é que eu já to saindo do pc e pessoas estavam pedindo mt pra eu postar ,então tá ai , no outro cap eu recompenso vocês princesas

Perguntas/ask (aqui)

Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim

Falem comigo no twitter, beijos

                                 

@DrewTrueLov3



3 comentários:

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3