quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim cap.3




meu sorriso engana algumas pessoas
mas meus olhos me entregam




VC NARRANDO ON :

    agora estou aqui no meu quarto desabando , eu não sei como ainda não sequei , eu só sei chorar , toda vez que eu paro eu posso rever aquela cena do Justin falando aquelas coisas, mas eu acho que ele tem razão ninguem me ama mesmo talvez a mamãe só esteja fazendo isso por obrigação por ter me "adotado" , mas agora estou aqui com minha "amiga" ou então "inimiga" mas ela até que me ajuda , sim se vocês pensaram na  lamina acertaram , eu ja tinha me cortado uma vez mas tinha parado mas agora...., eu sei que isso não é bom , isso é uma "doença" e eu preciso de ajuda .... 
[....]
não demorou muito pra ver o sangue escorrendo no me braço e na pia coloquei meu braço de baixo da torneira e liguei p sair o sangue ,senti uma tontura espereii passar um pouco e fui tomar banho, chorei mais um bocado chorei ao lembra que tudo isso era diferente quando éramos pequenos eu e Justin como irmãos normais numa família feliz até os meus 11 anos, é eu tinha 11 quando...


FLASH BACK ON

Eu estava deitada no sofá da sala junto com Justin (ele em um e você em outro viss) quando a mamãe chegou meu tensa de um dias pra cá ela tem andado assim, elas nos disse que queria nos dizer algo ou melhor conta, mas antes ela disse que nos amava acima de tudo que ela ia dizer e principalmente pra mim..

EU:oque aconteceu mamãe ? você está me assustando- disse já com o coração disparado -

Eu pudia jurar que já tinha lagrimas querendo escorrer ao seu rosto

Pattie: Filha... Justin – ela não sabia por onde começava

Justin: fala logo mãe – Justin já estava nervoso

Pattie: é uma longa história , Filha quando você era pequena , um bebe – ela sorriu ao falar isso-  uma moça muito linda também , bateu na minha porta chorando – escorreu uma lágrima dos olhos dela- ela estava com um bebe no colo e chorava muito , ela pediu/implorou pra que eu pegasse aquele neném , no primeiro momento eu excitei  , mas aquela linda moça chorava tanto e só dizia um coisa “ cuida dela por favor, cuida dela por favor” eu tomei aquele lindo bebe em meu colo , e quando eu já estava com aquela bebe no colo ela me olhou e chorou mais ainda chorou alto eu podia sentira a dor daquela moça que era mãe daquela bebe ,ela chorava como tivesse deixando parte dela- nesse momento eu e a mamãe já chorávamos também-  ela ia se afastando quando disse em meio a soluços “Eu volto, pra.. te busca meu amor” , e me disse “ cuida dela por favor” ela me disso isso mais uma vez e se foi com a cabeça baixa entre soluços ,eu peguei aquele bebe e entrei , quando tirei sua manta aquele pequeno ou melhor pequenA sorriu pra mim naquela hora ela ganho todo meu amor, e na sua manta tinha um broxe com o nome daquela linda bebe o nome era lindo (seu nome) – eu chorava , aquele bebe que foi deixada pela linda mulher era eu ,ERA EU –

EU:não pode ser – eu chorava- mamãe aquele bebe era eu??- eu e Justin a encarava perplexos –

Pattie:filha eu te amo mesmo assim,você é aquele bebe que mudou minha vida que agora faz parte de mim 

ela me abraçou era tudo que eu mais queria

FLASH BACK OF

 eu chorei e muito , depois subi para o meu quarto que começou a ser meu lugar preferido, mamãe sempre ia ver como eu estava e o Justin mudou completamente comigo depois daquele dia

[...]
Sai do meu banheiro coloquei uma roupa  estava meio frio mas tava meio calor também ,coloquei umas 3 pulseira para esconder os cortes caso a manga da minha blusa suba ,e desci quando estava chegando na sala vi que mamãe estava sorrindo eu me estiquei mais um pouco e pude ver que era uma foto minha e eu sorria VERDADEIRAMENTE , uma lágrima caiu e eu a limpei rapidamente entrando na sala e assustando a mamãe, me sentei do seu lado e continuei calada vendo as fotos com ela (foto)

Pattie: quanto tempo né 

Eu só acenti e ela continuou passando as fotos

(foto)  (foto)  (foto(foto

ela parou em uma foto minha (foto) e  e olhou e voltou a olha para foto

Pattie: seu sorriso, eu amo esse seu sorriso - ela disse colocando o album na mesa e me olhando

EU: mamã.. - ela me interrompeu 

Pattie: ele sumiu a anos - ela olhou p baixo-  vem aqui - ela abril os braços -

EU:mas.. ela me interrompeu mais novamente-

Pattie:vem aqui no meu colo, a mamãe quer te dar carinho 

 Eu fui né , não tem nada melhor do que um carinho de mãe, eu sentei no seu colo, é sentei no colo da minha mamãe , ela me abraçou forte me dando um beijo na bochecha , ela me abraçou mais uma vez dessa fez mais forte
Pattie: eu te amo filha muito, eu quero seu sorriso verdadeiro 

Eu meio que deitei no seu colo e sim chorei
  

[...]

JUSTIN NARRANDO ON

Cheguei em casa e vi a cena mais patetica do mundo,minha mãe dando carinho p adotada, é sempre assim depois que a mãe contou que ela era "adotada" a atenção é sempre p ela, passei revirei os olhos e fui p meu quarto arrumei uma mochila com um peça de roupa e mais algumas coisitas , hoje vou dormi na casa da Mellanie , nem tomei banho vou tomar banho na casa dela tmb

Justin:tchau mãe- nem deixei ela responder e sai batendo a porta , desliguei o Iphone e foda-se o resto mesmo

entrei no carro e dei partida , cheguei na casa da Mellanie entrei direto p seu quarto , ela estava no computador quando me viu veio até mim ja com uma cara de safada me beijando aff vadia mesmo viu

Justin: sai pra lá Mellanie , eu vou tomar banho tá

Mell: aff que cú você em Justin, ain vai pra vê se melhora esse mal humor

JUSTIN NARRANDO OF 









continuaa com 4 comentarios

viram que o Justin ficou todo esquentadinho ao ver (você) e a Pattie??mais p frente vocês vão descobrindo os motivos dele ser assim com (você) 




Perguntas/ask (aqui)

Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim

Falem comigo no twitter, beijos

                                 

@DrewTrueLov3





6 comentários:

  1. Continua Mary.
    Ta muiito legal,mais o Justin fica esquentadinho mesmo,muiito ciumento

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova a que XD
    continua amooore perfeita essa IB
    me avisa no twitter quando postar
    o proximo capitulo?? obgd amoor
    @AustiinMahone

    ResponderExcluir
  3. Atualiza porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3