domingo, 21 de abril de 2013

Todo Pesadelo Tem Um Fim .cap 23

Eu não quero dizer adeus, jura pra mim que vai parar de doer?

me encontrava novamente derrotada chorando no colo da minha melhor amiga, fico pensando oque seria de mim sem ela,eu só não consigo entender porque quando tudo começa dar certo acontece alguma coisa,estou cansada de toda vez que eu me levanto a vida me derruba de novo

- eu realmente não sei oque seria de mim sem você amiga

ela apenas sorriu e me deu um beijo na testa,abracei ela forte ,e ela sussurrou que ia ficar tudo bem, a porta do quarto rangeu anunciado e entrada de alguem

- É só vim ver se estava tudo bem -disse justin e eu o ignorei totalmente
- Olha amiga ,eu já to indo - hanny pegou sua bolsa na comoda
- Não ,fica -segurei sua mão
- Vocês precisam conversar - ela sorriu simpatica para Justin
- Eu não tenho nada pra falar com ele - a olhei seria e ela me abraçou
- Qualquer coisa liga -disse saindo

justin me encarou com um olhar de suplica,me olhava como se queria dizer algo,meu coração estava apertado eu o amava tanto

- Da licença ,vou tomar meu banho
- Eu preciso falar com você
- Sai Justin,eu não tenho nada pra falar com você, eu não quero falar com você - andei até o closet
- Você não entende - me virei pra ela que tinha as mão enterradas nos fios loiros de seu cabelo
- Não entendo oque?,você é um idiota Justin ,um idiota -soquei seu peitoral ,que parecia que nem cócega fazia
- E você é mimada ,não vê que fiz tudo que fiz foi pra te proteger,você não sabe como aquela mulher saiu daqui desolada ,porra você acha que só você é a vitima , ela é sua mãe porra, SUA MÃE
- e dai que ela é minha mãe, ela me deixou, você não foi deixado pela sua mãe,então cala a porra da sua boca
- Eu não vou,sua mãe te deixou ,mas ela não queria, mas você não a deixou explicar, ela te deixou porque você estava correndo risco, ela fez tudo por amor
- risco? que risco? - indaguei confusa
- acho você ler isso - justin me entregou uma pasta preta

ela saiu do quarto,sem mais nem menos,fui até a porta e a tranquei ,caminhei até uma poltrona roxa que Justin me deu e me sentei na mesma abrindo a pasta,tinha um envelope roxo ,sorri ao perceber a conhecidencia do envelope com minha cor preferida ,mas meu sorriso se desmanchou quando virei o mesmo lendo "by:mamãe emmily"

abri o envelope tirando de lá um papel lilas escrito

"olá filhinha,como você tá princesa? eu to com muitas saudades,to escrevendo essa carta,porque sabia que você não iria querer me ouvir,sinto muito por todos esses anos que fiquei longe de você minha plincesa,nossa agora me bateu uma dor aqui dentro sabe?acabei de me lembrar da sua risadinha quando eu te chamava de "plincesinha" ,ai eu queria tanto ter visto você dando seus primeiros passinhos,ver você fala a primeira palavra,eu sei que no seu coração tem um ódio por mim,isso doí mais ainda ,sabe quando eu deixei você foi como tivessem arrancado todas as minhas forças,meu sorriso,sabe tiraram parte de mim aquele dia,sabe o quanto doí pra uma mãe isso?eu sofri,eu to sofrendo ,porque eu só queria estar ai pra te abraçar e dizer que tudo vai fica bem,quando você estivesse mal,queria mimar você sempre,contar historias pra você antes de dormir,mas eu não pude e droga eu queria muito,era tudo que eu mais queria,enfim quando eu te deixei eu não tinha mais forças pra luta,eu queria morrer,nada mais fazia sentido,as duas pessoas que eu mais amava estava longe de mim,sim duas,seu pai eu perdi também ,sabe sorrir não era uma coisa que eu fazia ,comer também não,eu não vivia eu apenas existia ,mas eu fiz uma promessa,fiz uma promessa a minha princesinha do sorriso lindo,prometi a você que eu ira voltar,voltar pra te buscar nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse na vida,você não esta entendendo nada não é?,eu queria muito te explicar pessoalmente  mas você não quis me ouvir,mas eu não te culpo eu entendo oque você ta sentindo,tudo começou quando eu me apaixonei pelo seu pai,eu namorava o robert,maseu  me apaixonei pelo seu pai,abandonei meu primeiro amor ,abandonei tudo que eu vivi com Robert,namorei com seu pai por um ano e engravidei de você eu era nova tinha apenas 18 anos mas eu não me arrependo de nada,eu amei e fui amada,quando tudo parecia que ia bem ,você já tinha nascido,eu e seu pai Brian estávamos felizes ,sim ela se chamava Brian,bonito nome não é?,mas tudo isso acabou no dia no meu aniversario 2 de janeiro robert estava fissurado em mim,me mandava mensagens dizendo que se eu não fosse dele não seria de mais ninguém,eu e seu pai tentamos fugir mas o carro capotou,Brian não resistiu ,o amor da minha vida morreu tentando me salvar,eu tive que passar uns dias no hospital mas você não teve nenhum arranhão , depois de sair do hospital ele me fez abrir mão de você,ele é ruim ,tem uma pedra no lugar do coração ele não queria nada que fosse fruto do meu amor com o Brian,eu perdi as duas pessoas mais importante da minha vida,e eu só quero que tudo termine bem"

estado de choque ,era como eu se encontrava agora,dor,culpa me definia ,me sentia culpada por tudo,eu tinha um odio da pessoa que mais lutou pra ver minha felicidade,eu a tratei como um bicho,expulsei ela da minha casa como se ela fosse a culpada de tudo

-NÃO - eu gritei com toda minha força,rasgando a garganta

o choro alto virou canção no meu quarto,lixo ,lixo me defini,idiota ,egoista,ta doendo sabe? eu acabei de descobrir que me pai morreu por uma carta,que todo meu ódio e rancor só me mostrou como eu sou uma mal agradecida
  fui pro meu banheiro e lavei o rosto,estiquei as magas da blusa deixando minhas cicatrizes a mostra,lamina maldita lamina,sempre minha solução,sentada no chão gelado do banheiro com a lamina na mão decidi que seria o fim,dois cortes fundos p me deixar totalmente tonta

dizem que quando você vai morrer sua vida passa como um filme na sua cabeça,e aultima coisa que eu vi foi as letras da quela carta "prometi a você que eu ira voltar,voltar pra te buscar " eu agora me arrependia de ter feito isso comigo mesma,então eu tentei gritar ,chamar alguem,mas eu n tinha mais forças









            Continua com 10 comentarios


VOLTEI,É DA ULTIMA VEZ QUE DISSE ISSO N DEU CERTO,MAS AGORA É SERIO ://,COMENTEM POR FAVOR, TA TENSO NÉ? HAHA

FALEM COMIGO: @idrewsexy



12 comentários:

  1. OMG que perfeito continua, sera que alguem vai encontrar ela??
    @gabi_nk

    ResponderExcluir
  2. mds, calma, muita coisa pra minha cabeça. Primeiro: que saudades da sua ib, segundo: ela é a cada capítulo mais perfeita, meu Deus, ela não vai morrer não né? pelo amor de Deus continua logo! @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. omgggggggggggggggggggg ela se matou? claro que não pq o justin gato vai salvar ela!

    ResponderExcluir
  4. AH MEU DEUS! TA PERFEITO *------------*
    PLEASE, CONTINUA? TO AMANDO DEMAIS =)

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que ela fez isso =O
    Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa demais demais demaissss apx @Purpl3styl3JB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que perfeto aarrasou demais! Cara da riquezaaaaa jshehejehenejsnd

      Excluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3