domingo, 12 de maio de 2013

Todo Pesadelo Tem Um Fim .cap 24

Não me julgue por eu ter desistido

POV.Justin Bieber

jogado no sofá da sala tentava me distrair ou ao menos tentava prestar atenção do jogo de hokey,qual é é meu time que está jogando e eu não consigo prestar atenção,arg,alem do mas meu celular não para de tocar,pelo que eu me lembro já tem 4 chamadas perdidas,você deve estar pensando "seu celular ta longe,intendo" não,ele ta no outro sofa mas minha preguiça é maior que a curiosidade mas como a pessoa que está me ligando não desiste acho melhor eu atender

-alo -atendi sem olhar quem era
-JUSTIN,PELO AMOR DE DEUS
-hanny?oque foi? por que você está gritando?-me levantei assustado
-JUSTIN,ME FALA QUE A (SEUNOME) ESTÁ AI DO SEU LADO - o desespero dela estava me desesperando
-não,ela..PORRA OQUE ESTÁ ACONTECENDO?ELA TA NO QUARTO
-JUSTIN ELA NÃO ATENDE O CELULAR..,EU TO COM UMA MÁ IMPRESSÃO

joguei o celular no chão e corri para o quarto dela,meu desespero era tanto que acho que nunca subi as escadas tão rapido quanto agora,eu pensei em socar a porta mas eu n queria assusta-la

-(seunome) você ta ai? - tentei manter a calma - ABRE A PORTA POR FAVOR- soquei a porta

nem um barulho,nenhuma resposta,nenhum um sinal de vida,chutei a porta sem me incomodar com os estragos que causaria,a luz do banheiro estava acesa ,corri até lá

meu mundo acabou de desabar

era a mulher da minha vida jogada no chão ,palida,  PORRA  , era a minha vida inteira ali  jogada no banheiro , e eu não sabia o que fazer .  Eu entrei naquele banheiro perdido . E me agachei a pegando no colo

-AMOR ACORDA,AMOR NÃO FAZ ISSO COMIGO
-ACORDA PRINCESA,POR MIM

"e talvez era tudo que ela queria,apenas acorda,por ele"

Então percebi o quão frágil ela é,deitadas gelada em meus braços eu não queria acreditar no pior,corri até meu carro no qual a chave já estava pronto pra ser ligado,acho que algum lá em cima ainda está ao meu favor,ultrapassei todos os sinais vermelhos e corria a 1000 por hr só pedindo que tudo ficasse bem no final,Quando cheguei no hospital as enfermeiras logo notou meu desespero e vieram com uma maca

-calma moço -um enfermeira tentava me acalmar
-VOCÊS PRECISAM SALVAR ELA,POR FAVOR- a dor que estava sentindo sai pelos olhos 
-Toma isso,você precisa se acalmar-ela erguia um copinho descartável ,deduzi que era calmante  
-EU NÃO QUERO PORRA NENHUMA,EU QUERO ELA
-Justin calma não é assim que funciona as coisas-escultei uma voz familiar e outras mãos tremulas me abraçar

mãe?,hanny? não sei como elas tinham chegando aqui,mais isso não importa agora

(...)
POV Hanny

fazia exatamente uma hora e meia que eu Pattie,Justin estávamos na sala de espera,o Justin estava desolado nunca imaginei que o viria assim,eu tentava ser forte por ele e por Pattie,finalmente o médico apareceu com noticias que eu realmente não queria ter ouvido 

-eu sinto muito-ele disse sentido
-FALA LOGO PORRA-justin se alterou 
-desculpa por ele doutor ,ele esta nervoso -pattie o repreendeu 
-tudo bem,eu entendo,então não é uma noticia boa,a gente não sabe oque esta acontecendo ela não acorda, deduzi que ela possa estar em coma,mas eu não posso afirmar nada nesse pouco tempo

eu tentei ser forte até agora,eu chorava tudo que eu estava segurando,eu me sentira um bomba relogio que acabara de explodir,justin me abraçou forte afogando meus cabelos

-me diz que ela vai ficar bem -solucei 
-eu espero princesa-ele sussurrou chorando baixinho 

--
POV Justin 

ninguem merece sentir a dor que eu estava sentindo,ninguem mesmo..

Sabe, ela é meiga, tem um sorriso encantador daqueles que contagiam qualquer um que o olhe de relance andando por uma rua qualquer. Ela se faz de tudo, tem o dom de “se fazer de” e isso de certa forma me atrai, me deixa besta. Fico me perguntando o que tem por trás de toda aquela cena que ganha até das melhores encenações da rede Globo na primeirona. Ninguém sabe, ninguém nunca quis saber. Nunca se deu ao luxo de descobrir o que tem por trás daquela briguenta ,triste que acha está sempre certa. Eu tive a sorte de ir mais a fundo sabe? Mergulhei de cabeça e tentei decifrar de onde vinha toda aquela mágoa que ela carrega no peito. E acabei descobrindo que tudo o que ela é hoje foi resultado de alguém no passado que a fez muito mal e ela não faz isso porque quer, ela faz o que faz porque aprendeu que assim seria mais fácil. Oh meu Deus, porque fez isso comigo? 






            Continua com 10 comentarios


OOI PRINCESAS,QUE LINDO VCS NÃO ME ABANDONARAM ,OBRIGADO PELOS COMENTARIOS AHAH,A IB ESTA ACABANDO VCS SABEM NÉ? :C,MAIS EU VOU COMEÇAR OUTRA ,ACHO QUE VAI CHAMAR "IS ETERNAL",COMENTEM OK?,NÃO FIQUEM BRAVA POR TANTO "DRAMA" POIS A IB É DRAMATICA KKKK,O PROXIMO CAPITULO VAI SER BEM MAIOR :D ,EU AMO VCS OK?
FALEM COMIGO: @idrewsexy

11 comentários:

  1. Mary tipo assim sua ib é perfeita demais.
    Ela não vai morrer né? ela tem que ficar bem.
    Continua logo, ps: nunca vou te abandonar.
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  2. omgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg que omg!!!!!!! ela vai ficar bem??? TIPO ELA TEM QUE FICAR BEM!!!!! continua,não demora tanto u-u

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS EU NAO ACREDITO ELA PRECISA FICAR BEM!!!!!TO MORRENDO AQUI SERIO ELA PRECISA FICAR BEM QUE DESESPERO!!!CContinua logoooo meu anjo!!!Bom nem vou falar quem é pq vc ja deve saber ne???A leitora mais foda de todas e que te ama mtmtmtmt é sou eu a Leh enfim continua logoooooo amo preciso saber o que vai acontecer!!Beijosss te amo <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tadinha dela o justin ta sofrendo muito ela tem que melhorar e fica nuuma boa cm ele e cm a mae dela continuuuaaa logoooo (@principbieber)

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiii sou leitora nova e ja sou fã da ib, e meu deuuuuuus q perfeitaaaaaa, entao continua logo porfavor beijos <3
    by: roberta =)

    ResponderExcluir
  6. Ameei ... leitora nova aquii .. posta pfvr

    ResponderExcluir
  7. Oiiie gata .. entao to amando a sua ib, vc tem que continuar amora please

    ResponderExcluir
  8. Nao para pfvr .. continua linda, ta perfeita serio .. esperando o proximo anciosa

    ResponderExcluir
  9. Continua perfeito massa d+ melhora ib que eu ja li ate agr

    ResponderExcluir
  10. nossa to besta, sera q ela vai ficar bem? comtinua (morrendo de curiosidade aq!!!!!!!!!!!!!!!)

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3