domingo, 13 de janeiro de 2013

Todo Pesadelo Tem Um Fim. cap 19

EU SÓ TE PEÇO UMA COISA,ME ENTENDE



Depois de conversar com o  Chaz  ele disse que tinha um compromisso ,desde quando aquele muleque tem compromisso ? , desci as escadas em direção a cozinha  ,quer dizer em direção e geladeira , peguei um pedaço de lasanha e coloquei no micro-ondas , voltei na mesma e peguei  a garrafa de coca cola e coloquei em um copo grande ,tirei a lasanha do micro-ondas  e me sentei na mesa, comi ... resolvi ir até o quarto da (seunome) ela estava tão quieta ,subi as escada e parei na frente do quarto dela e mexi na maçaneta a porta estava aberta

Eu: (seunome) – a chamei –
Ela não me respondeu, escultei um barulho no banheiro,paralisei ao pensar que ela podia estar se cortando, depois de segundos na mesma posição andei rapidamente em direção ao seu enorme banheiro,parei na porta do mesmo..e ela estava parada na frente do espelho com sua lâmina na mão , ela parecia estar em outro mundo ,até porque ainda não tinha percebido minha presença e continuava a analisar aquela maldita lâmina
Eu: (SEUNOME) – falei com o tom de voz elevado fazendo ela se assusta e em um ato rápido esconder a lâmina atrás do corpo –
SeuNome: é-e o-oi Justin, bater na porta de vez em quando é bom –disse ela sem graça –
Eu: eu não acredito que você ia se cortar de novo – a encarei  sério –
SeuNome: eu não ia me corta Justin. Eu não ia..
Eu: tudo bem – ele disse passando a mão no rosto nervoso – me dá a lâmina –estendeu  a mão –
SeuNome:QUE? NÃO ... quero dizer  não é preciso
Eu: porque? se você não vai então me dá!
SeuNome: NÃO JUSTIN SE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM O PROBLEMA É SEU TÁ –gritou-
Eu: VOCÊ É LOUCA ,LOUCA
SeuNome: NÃO EU NÃO SOU LOUCA, LOUCO SÃO VOCÊS , LOUCO FOI VOCÊ, LOUCO SÃO SEU AMIGOS ,LOUCOS SÃO VOCÊS QUE JUGAM AS PESSOAS PELO OQUE ELA VESTE ,OU ESCULTA , LOUCOS SÃO VOCÊS QUE HUMILHAM AS PESSAOS PELA SUA CLASSE SOCIAL ,LOUCA É A SOCIEDADE QUE TE JULGA E TE HUMILHA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR MAIS.. AI QUANDO ESSA PESSOAS PROCURAM REFUGIO NA MALDITA DE UMA LÂMINA SOMOS  TAXADA COMO LOUCOS, -ela cuspiu as palavras –
Eu: EU SÓ QUERO QUE VOCÊ PARE COM ISSO 
SeuNome: É ESSE O PROBLEMA JUSTIN. VOCÊS ACHAM QUE ISSO É FACÍL , ISSO NÃO É UM BRINQUEDO QUE VOCÊ DÁ E TOMA DE VOLTA , NÃO SOU UM BRINQUEDO JUSTIN, EU TAMBÉM TENHO SENTIMENTOS, EU SÓ PRECISO DE PESSOAS QUE FICAM DO MEU LADO SEM ME JULGAR
Eu: EU ESTOU DO SEU LADO, EU ESTOU
SeuNome: E DO QUE ADIANTA ? SE VOCÊ NÃO ME INTENDE 




Eu:me desculpa mais uma vez ,por favor me desculpa- 

ela me abraçou 

Eu: por que você estava chorando? -disse mexendo em seu cabelo-
SeuNome :Nada demais, meu amor. -ela tenta disfarçar algumas lágrimas-
Eu:Como assim nada demais? você estava chorando (seunome). -sequei algumas de suas lágrimas.-
SeuNome:Sim eu estava, mas vai passar. –sorriu -
Eu:Tá bom, vai passar. Mas me diz o que foi?

Ela encostou a cabeça no meu peito e começou a por pra fora

SeuNome:Todo mundo me abandona. eu tô sozinha.EU ODEIO o fato de minha mãe ter me deixado
Eu:Não, você não está. Você me tem. Tem sua família e ainda tem a Hanny. Você não está sozinha. -acariciei o rosto dela.
SeuNome:Você me promete que nunca irá me abandonar?
Eu:Sim princesa, eu prometo.
SeuNome:Porque quando eu tenho você, eu tenho o mundo inteiro.

sorri 
Eu: agora vamos se animar, sem choro,.. e sabe oque eu to pensando aqui - "não" ela disse mexendo a cabeça de um lado para outro- haha ,ataque de cosquinhas
a tarda passou rápido,alias tudo passa voando quado se estar ao lado de quem ama 

25/12/2012 || NATAL

ain hoje é o tão esperado dia ,não pra mim, porque?? ha porque ..ha deixa pra lá hoje pode ser diferente não é?, são exatamente 17:55 ,mamãe ainda esta arrumando o "banquete" vamos dizer assim, porque se vocês vissem a ceia que ela esta preparando, ela esta tensa ,já quebrou uns 2 pratos e uns 3 copos, ela nunca ficou assim , ela disse que é por causa da ceia e ela esta nervosa porque quer que dá tudo certo ,mas creio que não é isso , mas já que ela não quer contar deixa né
Eu: cuidado mãe assim você vai quebra todos os pratos – disse assim que segurei mais um prato que ela quase derrubou –  você tá estranha dona Pattie
Pattie: coisa da sua cabeça –disse guardando a louça que a mesma acabara de lavar –
Eu:tudo bem ,tudo bem , enfim cadê o Justin? –me sentei na grande e perfeita bancada de mármore e peguei uma uva –
Pattie: ele saiu, acho que foi compra ..é ele foi compra algo –riu- eu não me lembro ,-deu um tapinha na minha mão – para de comer toda a uva ,desce dai ,vai anda

Gargalhei

Peguei mais três uvas e sai correndo , e ouvi ela rindo , resolvi me arrumar ,tomei um longo banho e depois me (troquei) nada deslumbrante , me sentei na cama procurando meu iphone ,virei minha cabeça ao ouvir a porta sendo aberta ,era o Justin com um buquê de flor perfeito

Justin: pra você - me entregou -
Eu: ha amor, é perfeito - o abracei -
Justin: não mais que você
Eu:eu te amo -selinho-
Justin: me ama mesmo?
Eu:que isso Justin,é claro que eu amo
Justin: eu amo você, eu  nunca imaginei que poderia ama tanto alguém assim, da maneira que eu te ama ,Nunca passei tanto tempo pensando em alguem,como penso em você.nunca tive tanta vontade de ver ,beijar ,abraçar ou apertar alguém,como tenho agora, a verdade é que você mudou minha vida ,meu jeito de enxergar as coisas ,eu amo você e se eu fiz algo errado foi pra te ver bem, porque eu não iria suportar ver você sofrer , eu te amo ,muito mesmo ,por mais que eu te der motivos nunca duvide do meu amor por você,por favor amor me perdoa ,nunca me deixe , eu te amo muito, tudo que eu fiz foi por amor , tenta me entender, me perdoa , eu te amo acredite quando eu falo isso
Eu: eu acredito Jus, e olha eu não tenho que te perdoa amor-disse limpando alguma lágrimas que caiam por conta da emoção-
Justin: é-e, eu acho -disse baixo me deixando sem entender-








            Continua com 10 comentarios


VOCÊS SÃO PERFEITAS , MINHAS PRINCESAS VOCÊS SÃO P-E-R-F-E-I-T-A-S SABIAM? BEM VINDA AS LEITORAS NOVAS ,POR FAVOR LEIAM E COMENTEM ,N TENHA PREGUIÇA , E OS COMENTÁRIOS EU AMEEI COMO SEMPRE PERFEITOS <33 




Perguntas/ask (aqui)




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim



Falem comigo no twitter, beijos


13 comentários:

  1. ahh eu posso te bater?!ta mt perfeito e eu n queria q terminasse esse cap tao cedo
    amei
    @lais1508

    ResponderExcluir
  2. aah sentindo que o proximo capitulo sera bem tenso haha mas ok. awn amei o cap, continuaa

    ResponderExcluir
  3. vc parou na melhor parte do capitulo, sua vadia! continua logo

    ResponderExcluir
  4. omg,perfeita define,e você sempre para na melhor parte,
    pra me deixar louca só pode (rsrs)
    continuaaaaa logo
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. Está perfeito mary >.< continuuuaa logo
    @believeduck

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como isso ta perfeito cara!!!Sabe ja quem é ne???Sua leitora viciadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pela sua ib!!!!Entao voce ja foi na igreja marcar o dia do nosso casamento???ja ta na hora ja hahahahahahahaha enfim sua ib ta perfeita como sempre e a cada cap eu fico mais viciada!!!!Bom acho que é isso continue logo bb!!!Beijos te amo s2 leitora viciada aqui!

    ResponderExcluir
  7. *=* ownt, amei esse capitulo serio, fico muito perfeito
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  8. selinho pra tu :) http://www.imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii,leitora nova aqui!Gostei!Continua pf!

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3