terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Todo Pesadelo Tem Um Fim .cap 21

E basta uma mentira ,pra colocar duvida sem todas as verdades

algumas coisa acontecem sem ao menos planejarmos , acontecem assim do nada,acontecem por acontecer ou então por destino , acontecem coisas boas e perfeitas mas ao mesmo tempo também acontecem coisa ruins é tipo chorar litros e e sorrir mares ... eu só quero ela pra sempre ,será que dá pra ser?

balancei a cabeça espantando meus pensamentos

Eu: me promete uma coisa?
SeuNome: depende, oque é?
Eu: promete que se um dia acabarmos nos separando , daqui dez anos quando eu estiver no altar me casando com outra , você vai entra pela porta da igreja e vai fazer o maior escândalo me pedindo pra voltar?

ela gargalhou

Eu: meu amor isso não vai ser preciso mas. eu prometo - ri -

beijei a testa dela e ela me envolveu em um abraço



Pattie: ei está frio ai , vamos entra ,ja vamos servi - minha mãe apareceu lá fora-

me levantei indo em direção a ela , ela me abraçou junto com a SeuNome um abraço coletivo

Jazzy: vem (seuapelido) ja ta na hora dos presentes

as duas sairam correndo , abracei minha mae de lado e fomos caminhando em passos lentos

Pattie: eu não queria que as coisas fossem assim - ela me olhou com um olhar de piedade -
Eu: tudo bem, ninguém queria
Pattie: espero que tudo fique bem

antes mesmo de eu responder escutamos um pequeno grito

SeuNome: anda gente- ela sorria e era impossivel nao sorrir junto -

corri pra abraça-la , ela sempre me dizia que  o meu abraço a confortava, mais o dela me fazia mais bem que nunca,só de pensar que pode ser o ultimo, ain Justin para de ser tão negativo,repreendi a mim mesmo,e a abracei sinto seu cheiro maravilho , tirei ela do chão e ela gargalhou


[...]

POV SeuNome

Justin: meu presente é pra um pessoas mais que especial , ela é uma das mulheres da minha vida, mas chega de melação - todos riram- mãe - estendeu a mão pra com o presente ela se levantou-
Pattie: eu não sei muito oque falar..
Justin: faz assim mãe fala o nome da pessoa e entrega - todos riram -

mamãe enrolou enrolou e até que em fim  ela disse quem era , sim era o Jeremy

Jeremy: quem eu tirei é uma pessoa muito especial pra todos aqui, uma garotinha que esta tendo uma mudança radical - me olhou - vem pra cá (seunome)

caminhei até ele , e ele sorriu , "falso" pensei , ele me abraçou ,falso falso falso ,minha mente gritava, ele me deu uma caixinha roxa eu abri com cuidado ,pois a caixinha era perfeita demais pra ser estragada, era uma  capinha de iphone perfeita da minnie

---

as entrega de presentes foram engraçadas e meio tensas , Jazzy amou a barbie , comemos e anceia tava uma delicia  por sinal , jazzy brincou tanto que acabou adormecendo nos meus braços ela é tão perfeitinha seus cabelos loiros cai perfeitamente com sua pele branquinha e macia , ela estava tão serena dormindo ,parecia um anjinho , estava tão entretida vendo jazzy dormir que nem percebi que mamãe e Jeremy estava na cozinha por bastante tempo, deixei Jazzy dormindo no sofá e fui até a cozinha , escultei um choro abafado e me apressei

parei na porta quando vi que Jeremy fala coisas que faziam mamãe chorar

Jeremy: oque você fez? , eu disse pra você que essa menina só traria problemas - engoli seco -
Pattie: isso não importa, oque importa é que ela esta vindo atrás dela, agora que a minha menina estava feliz vai começar tudo de novo
Pattie:FELIZ ,FELIZ? EU ESTARIA SE ELA NÃO TIVESSE AQUI - gritou- , eu te disse que ela seria problemas, mas não , se deixou levar aos encantos de um bebê ,mas esqueceu que ela ia crescer e trazer problemas- disse nervoso-

lagrimas escorriam pelo meu rosto sem cessar ,eles não teriam me notado se eu soluço causado pelo choro tivesse saido

Pattie:queria ,não é nada disso
Jeremy: para de mentir  pra essa menina Pattie, ela tem o direito de saber que sua mãe está atras dela, ela tem o direito de saber de tudo

eu não conseguia mais ouvir nada, não aguentaria ficar ali nem mais um minutos ouvindo coisas da mulher que me deixou pra trás , corri pro meu quarto e bati a porta com força me encostei na porta deixando meu corpo escorregar como as lagrimas que escorregavam em meu rosto

flash back onn


Justin: eu amo você, eu  nunca imaginei que poderia ama tanto alguém assim, da maneira que eu te ama ,Nunca passei tanto tempo pensando em alguem,como penso em você.nunca tive tanta vontade de ver ,beijar ,abraçar ou apertar alguém,como tenho agora, a verdade é que você mudou minha vida ,meu jeito de enxergar as coisas ,eu amo você e se eu fiz algo errado foi pra te ver bem, porque eu não iria suportar ver você sofrer , eu te amo ,muito mesmo ,por mais que eu te der motivos nunca duvide do meu amor por você,por favor amor me perdoa ,nunca me deixe , eu te amo muito, tudo que eu fiz foi por amor , tenta me entender, me perdoa , eu te amo acredite quando eu falo isso
Eu: eu acredito Jus, e olha eu não tenho que te perdoa amor-disse limpando alguma lágrimas que caiam por conta da emoção-
Justin: é-e, eu acho -disse baixo me deixando sem entender-

flash back off


agora eu entendi porque ele disse aquelas coisas , ele também já sabia de tudo e não me disse nada, eu confie nele mais que tudo

Justin: ei amor abre a porta, por favor

ele estava batendo na porta sem parar

Justin: olha deixa eu te ajudar, confia em mim
Eu:foi oque eu mais fiz e você mentiu pra mim - falei tentando cessar o choro e foi em vão -
Justin: desculpa eu só menti pra não te ver sofrer, esta doendo ouvir você chorando assim, eu am .. o- o interrompi -
Eu:chega Justin , chega de mentiras, vai viver a sua vida e me deixa, tudo esta contra nós, acho melhor a gente termina
Justin: você me disse que enfrentaria tudo pra ficar do meu lado, e na primeira me abandona
Eu: pra você é facil não´é Justin, sua mãe sempre te amou, você nunca ouviu que você é um problemas, mas tudo bem, acabou Justin acabou
Justin: eu só saio daqui se você disser, que não me quer mais
Eu: eu não, eu não te quero mais Justin

escultei um suspiro alto, e passos se afastando , essa era hora que eu abriria a porta do quarto e corrir até ele pra dizer o quanto eu o amava , o quanto eu queria ele junto a mim , estava doendo tanto eu estava alterada , me jogue na cama chorando alto , eu queria que tudo que eu tivesse sentindo saísse junto com minhas lagrima de dor ,de derrota e de angustia 

acho que meu coração não é o primeiro a ser partido, que meus olhos não são os primeiros a chorar, que eu não sou o primeiro a saber que não dá pra te esquecer, Minha cabeça está dizendo "BOBA,ESQUEÇA" mas meu coração insiste  em dizer "NÃO , NÃO DEIXA IR EMBORA , SEGURA ATÉ O FIM"









            Continua com 10 comentarios


 MINHAS PRINCESAS VOLTEI , E AGORA É P FICA ESTAVA SUMIDA , MAS É QUE TINHA TANTO NIVER P MIM IR QUE N  DEU P POSTA, E TMB TAVA CURTIANDO AS FÉRIAS , MAS PRINCESAS MINHAS U-U, COMENTEM PRA EU CONTINUAR , QUERO CONTINUAR RÁPIDO E SÓ DEPENDE DE VCS AGRS




Perguntas/ask (aqui)




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim



Falem comigo no twitter, beijos



12 comentários:

  1. mds tadinha dela, e do justin tbm, e da pattie, kkk enfim... kra adorei tomara que tudo se resolva. e esse jeremy hein que horror mas ok. continuaa

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nisso,mds quanta coisa acontecendo,espero que tudo se resolva logo.
    perfeita como sempre,afinal essa #ib é a mais ,mais perfeita que eu já li.
    continua logo,por favor
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. Tadinha dela...esse Jeremy tbm hein
    Perfeito...Continua

    ResponderExcluir
  4. ah q fdp o jeremy!!
    ahh vo chora
    ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta tão perfeito marida!!!!Ahhh aqui é a leticra viciada achoque voce ja sabe(sua marida ashahshsahshash) enfim caraaaaa tadinha de mim(ela),e o jeremy?caraaaaa que odio!!!Espero que ele consiga paar de ser assim pq assim nao da ne??shashashahsahsahsahsha enfim continua logo meu amor ta perfeito como sempre e a cada cap eu fico mais viciada vei!!!Mas enfim é isso marida beijosss te amo s2

    ResponderExcluir
  6. Ah que perfeitoo! Não queria terminar com o Justin :cc
    Continua, to amando. Bjs

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA *-* que perfeita! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ valeu! :) ah e se seguir me avisa que sigo de volta!

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3