terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Todo Pesadelo Tem Um Fim .cap18

                          


XXX:Podi acreditar -riu-,topa tomar um café comigo, estou interessado. se não tiver compromisso é claro
Eu: claro que eu topo -disse empolgada-
XXX:daqui meia hora no starbucks ,pode ser
Eu:ótimo

~ligação off~

meu Deus acho que eu vou morrer , como assim SCOOTER BRAUN quer tomar um café comigo, só pode ser um sonho, pulei em cima do Justin

EU:justin, o Scooter quer me encontrar -falei empolgada- e eu só tenho 20 minutos para me arrumar -falei olhando a hora no meu iphone -

Justin: eu vou junto

Eu: eu sei me cuida sozinha Justin

Justin: mas pode ser uma armadilha daquele cara que veio aqui

Eu:nada haver cara, mas você podi ir comigo sim -disse pegar uma roupa no meu closet

(...)
depois de alguns minutos eu já esta (pronta) , passei no quarto do Justin que também já estava pronto também,descemos pra sala e a mamãe não estava, entramos no carro e o Justin deu partida [...]

Eu: tchau justin -disse dando um selinho-

Justin:eu vou contigo

Eu: não vai não, para de graça Justin, aqui é um lugar movimentado

Justin: não interessa , eu vou com você- disse sério-

Eu: cara ,Justin eu não preciso de um segurança não,eu ja disse que sei me cuida que saco

Justin:quer saber? vai sozinha então -disse visivelmente nervoso -

sai batendo a porta, é ele conseguir me irritar hoje, entrei no starbucks e logo avistei o scooter,caminhei até lá

Scooter: (seunome)? -disse sorrindo-

Eu:sim

Scooter: sente-se -me sentei - vamos ao que interessa ? -assenti- eu estava no talent club no dia que você se apresentou , você é magnífica , sua voz é incrível , percebi o seu estilo próprio , você me parece ser determinada, você tem um grande futuro no mundo da musica garota

Eu: obrigada

(....)
depois de umas uma hora de conversa , Scooter me propôs que eu pensasse sobre o assunto até depois do natal , eu aceitei é acho que vai ser melhor eu pensar e principalmente estar com a cabeça fria para resolver meu futuro alias está tudo nele,resumindo está tudo em jogo ...  cheguei em  casa um pouco cansada,entrei e joguei minha bolça em cima do sofá e caminhei em direção a cozinha onde mamãe e Justin estavam conversando, dei um beijo na bochecha da mamãe que sorriu, dei mais alguns passos até a geladeira e peguei um pouco de água, se eu ignorei o Justin?há sim

Justin: oii (seunome)

Eu:há oi -disse me virando de costa pra ele colocando o copo na pia -

Pattie: é-é eu vou subir, depois a gente conversa filha

Eu: tudo bem -sorri-

Justin: para de me ignorar , eu não queria ter gritado com você, eu só me preocupo com você e você não entende

Eu: porque quer tanto me proteger? oque está acontecendo que eu não sei ?,porque você e a mamãe estão tão protetores assim?

Justin: - me encarou - eu amo você , e se acontecer alguma coisa com você eu  nunca vou me perdoar



Eu: eu te amo Jus

(...)

Eu: não tá passando nada de legal -disse trocando o canal da tv -

Justin: a gente pode conversar então



Eu: - ri- ok, qual seu número da sorte ?

Justin: 6 , e o seu?

Eu: eu não tenho número da sorte - fiz careta e ele riu -

Justin: oque odeia?

Eu: mentira, mentira acaba com tudo, pra mim também é uma das coisas mais dificil de se perdoar

Você on|| Justin off


Eu: oque odeia?

SeuNome : mentira, mentira acaba com tudo, pra mim também é uma das coisas mais dificil de se perdoar - engoli seco -

Eu: é eu vou deitar um pouco princesa -disse se levantando do colo dela-

SeuNome: mas o almoço já está quase pronto

Eu: eu almoço depois, minha cabeça está doendo -selinho-

subi para o meu quarto e me joguei na cama, as palavras martelavam na minha cabeça, me fazendo sentir culpado, minha vontade é de contar tudo pra ela, ela não vai me perdoar eu sinto isso, ela não vai entender que tudo isso que eu fiz foi pelo bem dela,...

suspirei ao ver a porta do quarto se abrindo

SeuNome : é.. desculpa , eu só vim te trazer um remédio -disse sorrindo segurando a porta-

sorri altomaticamente ,porque ela tem que ser tão perfeita?

Eu: obrigada princesa
SeuNome: de nada bebê -ri- , o Chaz ligou e disse que vai passar aqui mais tarde -assenti - descansa

ela me deu um selinho e bagunçou meu cabelo, ela ama fazer isso !, e saiu

(...)

Chaz : e aê cara
Eu: e ai..
Chaz: oque tá pegando?
Eu: cara ,vou direto ao ponto... a mãe da (seunome) volto
Chaz: e oque tem de ruim nisso?
Eu:o problema é que a mãe dela ta na teia de um criminoso e a (seunome) não sabe disso , só eu e minha mãe, a Emilly mae da (seunome) quer vela de todo jeito, e esse cara ai souber que a Emilly está tendo algum contato com a gente ele mata a (seunome)

isso mesmo M-A-T-A






            Continua com 10 comentarios


VOCÊS SÃO PERFEITAS , MINHAS PRINCESAS MIL DESCULPA DA DEMORA, SABE NÉ ODEIO ESCREVER COM ALGUÉM OLHANDO E MINHA PRIMA N SAI DA MINHA COLA KKKK POR FAVOR LEIAM E COMENTEM ,N TENHA PREGUIÇA , E OS COMENTÁRIOS EU AMEEI COMO SEMPRE PERFEITOS <33 

(DIVULGANDO)





Perguntas/ask (aqui)




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim



Falem comigo no twitter, beijos


                                     

                                                              @idrewsexy

14 comentários:

  1. OMB!Como assim mata?
    mega,hiper curiosa pro próximo capitulo,ta perfeita,incrivel eu tô amando
    Continuaaaaa
    me avise no @teamobi3ber.

    ResponderExcluir
  2. NOVA LEITORA :)))))))))))) PERFEEEEEEEEITO , CONTINUA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA LOGO POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Leitora viciada aqui,tu sabe ne a mina que vai casar contigo ?Entao ela mesma!!!Veiiiii como que voce acaba o cap assim quer me matar é isso??Assim a gente nao casa vei hahahahahahaha continua logo antes que eu morra aqui pq ja querem me matar ne??hahahahahahaha enfim como sempre sua ib ta mais que perfeita!!!Beijos da leitora viciada @_MsSwag s2 te amo

    ResponderExcluir
  5. ahhh como assim matar?!!!
    vou surtar aqui ta mt perfeitooo

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh que perfeitoo!! Ele quer me MATAR? Meu Deus Justin me salvaaaaaaaaaaaa uahsuahsuhaush Amei linda, continua logo :D



    @SraBiebs_

    ResponderExcluir
  7. selinho > http://wordsecreto.blogspot.com.br/2013/01/primeiiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. nossaaaaa estou tipo viciada na sua ib ! Pelo amor de Deus posta !

    ResponderExcluir
  9. Selinho ---> http://imaagiinebeliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3