sábado, 19 de janeiro de 2013

Todo Pesadelo Tem Um Fim .cap 20

De você eu nunca vou desistir


Justin: é-e, eu acho -disse baixo me deixando sem entender-
Eu: eu nã..

fomos interrompidos por pequenas e fofas gargalhadas , que fez os olhos de Justin brilhar,sorri vendo a felicidade dele, ele espera o ano todo pra ver a sua Jazmyn ou melhor "pequena princesa" na qual ele prefere chamar.... o mesmo sorriu novamente ao escultar sua pequena princesa gritar "cadê o Booboo tia?", escultamos pequenos passos e logo a porta se abrindo, junto ao grito "Jazzy nada de doces" ela riu sapeca e correu para abraçar o Justin , eu podia ver a felicidade nos olhos dele, afinal ele espera para ver ela o ano todo né..

Eu: ei Jazzy ,não vai me dar um abraço ?
Jazzy: claro que vou (seuapelido) , tenho que te conta um monte de coisas   - disse me abraçando-
Eu: to doida para saber, nossa como você cresceu, e os namorados? - Justin me olhou e eu ri -
Jazzy: ai eu bliguei com ele, ele é muito chato- ri por ela ainda trocar algumas letras e também da cara do justin-
Justin:Jazzy o Jeremy sabe disso ?
Jazzy: é pai Justin
Justin:seu pai Jazzy - ele fez uma careta e eu resolvi acabar com aquilo logo-
Eu: vamos descer? , vem acho q já tem bastante gente lá em baixo

                                               ------

Jazzy estava brincando la fora na grama, mamãe estava tomando seu merecido banho e Jeremy foi busca algumas coisas.. há eu eu e Justin estamos aqui assistindo algo


e não importa se estou fazendo a coisa mais entediante se estou vendo um jornal chato mais se for com ele está ótimo está divertido, sabe eu descobri que nem sempre é preciso correr atrás da sua felicidade, As vezes a sua felicidade ta ali do seu lado,mas você acaba não vendo isso.E hoje vejo que isso é verdade já que o Justin esteve sempre aqui do meu lado ,fazendo coisas erradas mais estava, e agora me faz feliz como eu nunca foi ou pensei que seria capaz de ser.

Justin:oque acha que a nossa familia,vai ..dizer?
Eu:sobre oque?
Justin:ha.tipo ..sobre nós
Eu:sinceramente?eu não sei
Justin:é, eu também não, mas oque importa é que eu vou lutar contra todos para ficar com voce para sempre
Eu:eu te amo Justin
Justin:e isso é oque importa

Justin me beijou,e ainda estaríamos se não tivéssemos sido interrompidos pelo Jeremy

Jeremy: eu posso saber oque está acontecendo aqui?
Justin:não é da sua conta -se levantou e eu fiz o mesmo-
Jeremy:abaixa a bola muleque eu sou seu pai
Justin:agora você é meu pai ,MAS JÁ É TARDE DEMAIS PARA ISSO JEREMY
Eu:justin - sussurrei o repreendendo -
Jeremy:CALA A BOCA
Pattie:OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?
Jeremy: eles estava se beijando

mamãe olhou para ele de uma forma nada surpresa e ele logou entendeu tudo

Jeremy: eu não acredito que você admitiu essa palhaçada
Pattie:a gente fala disso depois Jeremy,a nossa familia já esta chegando

Jeremy saiu da sala nervoso, e foi dito e feito , varias pessoas chegaram, ela foram entrando e eu sorria simpatica para ela mesmo não conhecendo algumas, deve ser porque o outro natal eu fiquei chorando no meu quarto e lamentando por não ter minha mãe aqui..mas isso passou, e hoje não é dia de pensar em coisas tristes

as horas se passaram rapido e faltava meia hora pra meia noite,então eu resolvi pega meu iphone e mandar um sms para Hanny.alias ela esta viajando , subi para o quarto e me virei para procura-lo é sempre assim ele sempre some , escultei alguns passos e deduzi que fosse o Justin

Eu:Jus viu meu iPhone?
Jeremy:sou eu (seunome)
Eu:haa é-é..oi, precisa de alguma coisa -perguntei simpatica-
Jeremy: sim,preciso,preciso que você pare
Eu:desculpa tio, eu não estou intendendo -olhei pra ele confusa-
Jeremy:você não percebe que isso é uma palhaçada ?você e o Justin,o Justin é um muleque que não sabe oque quer, você acha que nossa familia vai ficar como? vocês são praticamente irmãos ,

eu apenas fiquei parada enquanto ele continuava dizendo essa coisas

Jeremy:você parece que gosta de deixar sua familia ,sua mãe envergonhada, no outro natal você ficou trancada no quarto e não saiu nem para comer, querendo chamar atenção só pode,menina já está na hora de fazer a sua mae parar de passar vergonha né

ele falou e saiu, essas coisas me atordoavam ,eu nunca pensei que eu ouviria isso um dia dee,eu entendo que ele esteja nervoso,mas essas palavras me machucaram

Justin: ei amor tudo bem?
Eu:justin?siim ,tá tudo bem
Justin:então vamos descer,vem -me selou-

descemos as escada, e o Justin vei me abraçando eu desfiz o abraço deixando o mesmo sem entender nada,faltava cinco minutos para meia noite e eu sai para o jardim,eu precisa pensar,mas pensar oque?está mais que claro que eu quero o Justin,que por ele eu enfrentaria tudo..

Justin:posso saber oque está acontecendo com a minha namorada?-me abraçou-
Eu:não é nada Justin
Justin:ok ,não vai me contar né?
Eu:...
Justin:é sua mãe?

obrigado Justin por me fazer lembrar ,qual é? por mais que ela me fez sofrer,e eu dizer que não quero saber dela. ela é minha mãe poxa

Eu:vem aqui Justin-me sentei no chão e ele também- agora me abraça - ele me abraçou-agora cala a boca e curti o momento
Justin:irritante
Eu:idiota
Justin:idai? continuo lindo
Eu:convencido
Justin:chata
Eu:chato
Justin:linda










            Continua com 10 comentarios


MINHAS PRINCESAS,ME DESCULPA DNV?? PELA DEMORA, SÉRIO EU NÃO TO CONSEGUINDO POSTAR RÁPIDO , EU FIQUEI MAIS DE 3 DIAS PRA FAZER UM CAP,MAS EU VOU TENTAR FAZER MAIS RÁPIDO 




Perguntas/ask (aqui)




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim



Falem comigo no twitter, beijos



12 comentários:

  1. como o jeremy diz isso? :o omg. kkkkkk "idai continuo lindo" convencidoo. continua :)

    ResponderExcluir
  2. Oiie,eu amoo o seu blog!
    Se voce puder divulga e segue o meu blog,por favor!!
    http://believeinyourhearts2.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já! Beijos!! s2'

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kra que perfeito!!!!E como Jeremy conseguiu fazer isso cara?????Acho que vc ja sabe quem é ne???A viciada da sua ib obviamnete hahahahahahahaha e o jus???Belo de um convencido nao é verdade??hahahahahahaha enfim vc ja sabe que eu amo e vivo sua ib nao é mesmo???e a cada cap eu vejo que nao vou conseguir parar de ler sua ib nuncaaaaaaaa !!!!acho que é isso bb!beijos da sua esposa hahahahaha te amo s2

    ResponderExcluir
  4. não demore pra postar, flw? continua logo

    ResponderExcluir
  5. perfeita como sempre,eu o viciada a cada
    capitulo mais.
    continuaaa tá linda
    @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  6. Awn que perfeito! Ai que raiva do Jeremy!!! Continua logo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nova aquii....
    Continuaaaa...to viciada nessa IB.

    ResponderExcluir
  8. Tá pfto amor amei < ganhou selinho lá no blog > continua logo vaaai

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3