domingo, 4 de novembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim . cap 4



                                  
  Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza.   -Miley Cyrus



DIAS DEEPOIS 

VOCÊ NARRANDO ON :

Hoje é quinta e estou me arrumando pra ir pro colégio , >> colégio << essa palavra me dá arrepios é, mas chega de enrolação porque tenho que me arrumar se não vou chegar atrasada, percebi que tava chovendo aff bosta ,bosta bosta, tomei uma banho e coloquei minha roupa amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo bem simples , peguei minha mochila olhei no relógio e tava atrasada desci e mamãe e Justin estavam na mesa

Justin: cade a intrusa?? - falou dando uma golada no suco de laranja - 

Pattie: olha aqui Justin eu não quero mais ouvir você chamando ela assim entendeu? - ela disse brava -

antes dele responder entrei na cozinha

Eu: boom dia - peguei uma maçã -

Pattie : bom dia filha, dormiu bem ?? - ela disse olhando pra janela- 

Eu: dormi sim - falei enquanto dava mais uma mordida na minha maçã - 

Pattie: ha Justin sua irmã vai com você pra colégio 

Justin:ma.. - ela interrompeu - 

Pattie: sem mais - ela disse se levantando- eu não estou pedindo estou mandando 

percebi que seria o começo de uma discussão e eu seria a culpada denovo então resolvi entra no meio 

Eu: deixa mamãe ,eu vou de guarda chuva

Pattie : não - ela respirou fundo pqp ela tava nervosa mesmo - Justin você vai leva ela sim , você tem carro e não custa nada ela pode pega uma gripe e a chegar toda molhada na escola

Justin: i dai? que se foda ela - disse se levantando indo até a porta - 

Pattie: JUSTIN DREW BIEBER - ela gritou - VOCÊ VAI LEVAR ELA E AGORA E EU NÃO QUERO SABER SE VOCÊ QUE OU NÃO E ATARDE TEREMOS UMA CONVERSA 


[..]

É depois da "briga" estou aqui no carro dele..

Justin: aff menina se não tem roupa melhor não ,parece uma mendiga 

Eu: pelo menos eu não ando com roupa de vadia igual sua namorada - ele ficou vermelho de raiva mas n falou nada- 

Encostei a cabeça no vidro e logo veio na minha cabeça a ultima vez que o Justin me chamou de "linda"

FLASH BACK ON


Eu: Olha só pra você - apontei pra ele rindo como uma doida- 

Justin: para de ri - continuei rindo - aé então vem aqui - ele veio correndo querendo me abraçar ele tinha acabado de cair na lama -

Eu: não Justin para - eu ri e corri mas ele me alcançou - 

Justin: haa agora sim , estamos iguais 

Eu: a olha só , eu fiquei horrivel - fiz bico- 

Justin: ha claro que não você e linda de todos os jeitos - me deu um beijo na bochecha - 

FLASH BACK OF

VOCÊ NARRANDO OF

[...]
JUSTIN NARRANDO ON

Cheguei no estacionamento do colégio , e cara meu amigos e a Mell estavam lá, eles viram ela no meu carro e já apontaram e começaram a ri, eu cutuquei ela e mandei ela sair do meu carro ,ela me olhou e respirou funda abril a porta e já começaram a zuar ela, eu pudia jurar que tinha escorrido uma lágrima dos olhos dela, eu segurei no braço dela ela me olhou  e se soltou , sim ela tava com os olhos cheio de água , ela saiu de cabeça baixa e eu fiquei olhando até ela entrar, mas pq diabos eu to se importando com isso?, balancei a cabeça me libertando desse pensamento 

[...]

VOCÊ NARRANDO ON


Estava saindo do colégio quando a menina nova veio até mim,era ela muito bonita por sinal achei que fosse me zua

XXX:oooi , sou a Hanny

 Eu: é.. Hanny, sou (seunome) a esquisita como você já deve saber- dei meio sorriso- 

Hanny: ha que nada ,você é linda, está tudo bem??

Eu:hu obrigada, esta sim -sorri- agora tenho que ir , tchau - ela acenou e eu sai- 

[..] 
Atarde Justin não veio pra casa , e agora ele e mamãe estou "discutindo " de novo lá no quarto dele é e é por minha causa, fui no banheiro e a lamina estava lá , peguei ela e passei no braço senti arde mais que o normal pois os outros cortes ainda não estavam cicatrizados , tomei um remedio pra dormi deitei e apaguei

VOCE NARRANDO OF










continuaa com 4 comentarios

eei gatinhas desculpem se tá uma bosta, estou um pouco sem criatividade pra esse cap e tmb só a Gabi sabe como ando desanimada esses dias....mas então como uma leitora disse "o clima ta tenso" pois ée ,e vem mais por ai kkk ... obg pelos coment's gatas'


pergunta/ask

 (aqui)

Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim

Falem comigo no twitter, beijos

                                 

@_Sexydrauhl 

DIVULGANDO IBhttp://fc-bieberforever.blogspot.com.br 

5 comentários:

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3