domingo, 25 de novembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim cap.7

                
                                   algumas palavras são como lâmina,
                                       dependendo de como são ditas,
                    elas acabam mutilando o que a gente tem de melhor aqui dentro                                    





não fui pro colégio é eu sempre fui a "certinha" mas isso não me adiantou de nada,me focava no estudo mais que tudo  ,mas agora com tudo que anda acontecendo, matei aula pra ficar no meu "cantinho da paz" ficar sozinha,preciso pensar,estava flitando o chão ,até ouvir um barulho olhei pro lado era uma pequeno gatinhoo meu Deus tão fofo ele era tão mordivel ,n deu outra me levantei com cuidado para não assusta-lo e o peguei ,voltei a me sentar e comecei a "conversar" com ele..
 Wan oque um gatinho tão fofo tá fazendo sozinho,cadê a sua mamãe?! ela te deixou também? -disse como ele fosse me responder - estamos na mesma situação - disse e ri entre o choro que já despertava - escultei um choro baixo,mas não pode ser meu

Eu:eei tem alguem ai??-disse olhando pros lado- é você Hanny??

não obtive resposta, fiquei com esse ngç de choro na cabeça, depois de horas fui pra casa


[...]
Pattie:eei onde você tava? ,quantas vezes pedi pra me avisar?- disse autoritária -
Eu:com coisa que você se importa né?!, e eunão sou mais um "bebê" - falei a fazendo lembra do que ela me disse na semana passada- 

ela me olhou e foi pra cozinha, eu subi p o meu quarto, estava deitada quando bateu um vento e uma folha saiu voando não sei dá onde, levantei e peguei e olhei , há.. era a musica que eu escrevi.. é eu escrevo/escrevia musicas,até o mesmo idiotade sempre  conseguir me fazer desistir,comecei a ler a musica 

I've always been the kind of girl
That hid my face
So afraid to tell the world
What I've got to say
But I have this dream
Right inside of me
I'm gonna let it show, it's time
To let you know
To let you know


REFRÃO


This is real, this is me
I'm exactly where I'm suppose to be, now
Gonna let the light, shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me


Do you know what it's like
To feel so in the dark
To dream about a life
Where you're the shining star
Even though it seems
Like it's too far away
I have to believe in myself
It's the only way

( Sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Com medo de dizer ao mundo
O que quero dizer
Mas eu tenho esse sonho bem dentro de mim
Eu vou mostrar isso
É hora
De deixar você saber
De deixar você saber

REFRÃO

Isso é real, essa sou eu,
Estou exatamente onde eu deveria estar, agora
Vou deixar a luz me iluminar
Agora que eu descobri quem eu sou
Não há como segurar
Não escondo mais quem eu quero ser
Essa sou eu

Você sabe como é
Se sentir na escuridão
Sonhar com uma vida
Onde você é a estrela brilhante
Mesmo parecendo
Que isso vai longe demais
Eu tenho que acreditar em mim
É a única maneira  )




eu sempre sonhava cantando essa musica, mas bastou frases, frases que cortaram mais que laminas machucam meus pulsos,pra mutilar meus sonhos,(..) Joguei a folha no chão e deitei pensando,chorei ,tipo eu nunca consigo nada,sou uma fracassada derrotada ....

JUSTIN NARRANDO ONN

Cheguei em casa ,quando estava indo pro meu quarto escultei um choro, fui guiado e parei na porta do quarto da (seunome) ,entrei ela estava deitada,estava com uma blusa regata e um shorts curto,caramba como nunca tinha percebido suas pernas,ela tava tãao gos..que merda que to falando cara?!,então quando ela me viu logo se cobriu,ela sempre faz isso,tinha um papel no chão,peguei e comecei a ler, - gargalhei - 

Justin:mas denovo com essa merda? (seunome) coloca uma coisa na sua cabeça, você não tem nada pra ser uma cantora, voce não intende , voce não é bonita, você é brega, você e excluida 

Você:calaboca ,posso se feia e tudo isso que você falou,mas eu não era nada disso quando voc~e me beijou né, eu poço ser brega excluida, oque a adianta ter amigos falsos , pelo menos eu não forço ser quem eu não sou

Justin : haa você ainda lembra desse beijo, mas fique sabendo que eu NUNCA te beijaria ,só fiz aquilo pra ver sua reação, e parece que tá caidinha né?! - risos- 

Você:você é um monstro,sai daqui EU TE ODEIO

Pattie: ei ei vocês oque foi dessa vez - disse entrando no quarto - 

Você:não foi nada, sai daqui Justin - ela me mandou sair-, dá licença mãe

JUSTIN OFF
-------- VOCÊ ON

pedi pro Justin sair ,ele saiu, mas a dona Pattie ficou parada,e eu me virei de costa pra ela na cama..

Pattie: é a gente precisa conversar ! 


Eu:não a gente não tem, eu não tenho nada pra conversar com você!

Pattie:olha eu estava nervosa aquele dia, desculpa , me desculpa eu só quero o seu bem- ela disse me fazendo carinho no cabelo - 

Eu: tá oque você quer conversar? - disse me sentando na cama, mas com o lençol cobrindo meus pulsos - 
Pattie: eu só quero que me desculpe,querida.. por favor

Eu: e eu só quero saber oque tem na droga da quela caixa,.. por favor

Pattie: eu não posso te dizer não agora , por favor confie em mim 

(.....)

VOCÊ OFF
-------
JUSTIN ONN

Já eram exatamente 23:30, e novamente coomo todas as noites eu escultei um choro,sabe parece que a pessoa chora com a cabeça no trevesseiro , eu sabia quem era,mas eu nunca me importei com isso, porque agora isso?.Levantei da minha cama e fui até o quarto da (seunome) mexi no trinco da porta e por incrivel que pareça estava aberto, é eu não sei pq sempre ela tranca a porta,mas enfim entrei no quarto dela, ela se assustou e rapidamente olhou pra porta, ao me ver fez uma cara nada boa

Eu:hu, eu só vim te pergunta uma coisa- disse e sentei na sua cama - ,pq chora todos os dias??

(SeuNome): que?? cara Justin eu não te intendo 

eu estava de cabeça baixa quando levantei i vi um quadro virado pra baixo, me estiquei e o arrumei, quando vi era uma foto nossa
 
            (imaginem que eles era menores viss! )


Eu: eu lembro dessa foto,você quase acabou com minhas costas- disse rindo - 

(SeuNome) : que mentira, foi você que me  jogou no chão 

Eu:mas tinha um coxão enorme no chão né,você começou a grita como uma doida quando eu disse que ia te jogar no chão 

(SeuNome): -ri - idiota mesmo viu!,foi um dos melhores dia da minha vida- ela disse olhando pro teto ,enquanto eu encarava a quela foto-

Eu:porque chora toda noite??

(SeuNome) :tem hora que bate uma tristeza tão grande que eu não sei quem sou e nem pra onde ir,é tantas coisa que eu poderia dizer mais não tem ninguém pra ouvir.Então eu choro,sem ninguém ver 

JUSTIN NARRANDO OFF
------
VOCÊ NARRANDO ON 

estava tudo muito confusa essa mudança de "humor" do Justin me deixa confusa,estava deitada na minha cama e ele na ponta da cama ainda encarando aquela foto, estava com fome ,mas fome de doce, levantei da cama 
www.pijama.com.tr
 fui até a cozinha ,peguei um doce brasileiro no congelador que eu tinha feito, e pão de queijo e subi pro meu quarto,achei que Justin não estava mais lá,mas ele tava deitado ,sentei do outro lado..

Eu: quer?? - perguntei - 

Justin: que qui é isso??- fez careta- 

Eu: é um doce brasileiro ,acho que é brigadeiro, pra que fazer essa cara de bosta? - ele riu - 

Justin: eu quero-disse pegando o pão de queijo e passando brigadeiro encima- 

Eu:olha a meleca em 

nossa é tão estranho conversa com ele assim sem briga , toda hora a gente tá querendo um acabar com o outro ,mas agora não ele tá aqui comigo comendo doce e pão de queijo, sinceramente ? eu não to entendo nada [...]

 VOCÊ NARRANDO OFF
------
JUSTIN NARRANDO ONN

ela estava quase dormindo, não demorou mais uns 5 minutos ela já estva dormindo, como eu nunca percebi ,ela é tão linda,tão forte,puxei ela pra mais perto,ela resmungou mas não acordou então sussurrei no ouvido dela


Eu:fico feliz por você não te ido dormi chorando hoje, Bom Noite






continuaa com 6 comentarios

eei gatinhas , bem vinda as leitoras novas que fiquem p sempre *u*, comentem por favor,  ... oq acharam da mudança do Justin,será que dura por muito tempo??


pergunta/ask

  
 (aqui)




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim

Falem comigo no twitter, beijos

                                          @iDrewSexy
                                 

9 comentários:

  1. Continua!
    Adorei essa nova mudança do Justin e que ele fique assim por muito tempo.
    Ta muito perfeiita O Imagine.Ve se voce aumenta os capitulos.

    ResponderExcluir
  2. continua (: aw *-* amei esse capitulo

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwww que lindo, continua, nõa demora mt pra postar <33

    ResponderExcluir
  4. Manooooo posso confessa uma coisa???Sou uma menina muito sensivel entao nao liga se no comentario eu flar que chorei ook?shahshashahsahsahs' pe eu chorei nesse cap ahahsahshashah mano to amando sua ib serio,é puro vicio!!Continua por favor!!Beijos @_MsSwag aqui!s2

    ResponderExcluir
  5. Mary , tá muito legal sério :D to amando

    ResponderExcluir
  6. Continuuuuua ai manoo,to adorando!
    Divulga pra mim por favor?
    http://imaginebelieber-querida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oieee,sou leitora nova..
    ~~amei,amei,amei,essa #IB muito perfeita....
    continua pleass.....
    parabénss,pela imagine,muito linda meesmo!!
    ~~sammy

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3