sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim .cap 5

                                            
                                             começo de uma grande amizade
                                                   e outro grande "pesadelo"



JUSTIN NARRANDO ON

 Pqp minha mãe veio falar comigo como tinha dito hoje de manha ,mas que caraio tudo culpa daquela idiota , essa hora ela deve tá lá rindo por mais uma vezes conseguir o que queria,mas quer saber se ela quer joga é jogo que ela vaai ter , e vai começar por hoje mesmo . Fui tomar um banho me despi e deixei aquela água gelada cair em mim , hu é muito relaxante fiquei no banho por mais uns 15 minutos e vesti uma bermuda e fiquei sem camisa mesmo, deitei na minha cama pra pensar como poderia começar meu plano com a achada , até vim tipo um filme na minha cabeça do que aconteceu hoje cedo , e cena dela “chorando” , aff idiota idiota porque está pensando nisso – disse dando 3 leves soquinhos na minha cabeça – [..] hum eu já sei como posso começar.... , desci até a sala chamando minha mãe mas ela não estava , acho que foi tomar um ar ou então comprar alguma coisa , aproveitei a oportunidade eu fui para o quarto dela (Pattie) , quando cheguei na porta parei e pensei se devia mesmo fazer isso podia da tudo errado ..mas que se foda já tá tudo fúdido mesmo , entrei e fui direto pra tal parte do guarda roupa atrás da caixa “misteriosa” é e eu achei uma caixa mais ou menos grande preta eu abri e tinha varias fotos de uma mulher virei uma das fotos curioso pra saber quem era estava escrito “Emilly” , quem será que era, por um momento cheguei a pensa que fosse a mãe da (seunome) mas não podia ser elas eram tão diferentes a mulher parecia ser tão jovem  (foto)  (foto(foto) ....  peguei uma (foto) deixei uma bagunça lá como se alguem tivesse mechendo mesmo , fui até uma bolsa da (seunome) e coloquei a foto lá....


JUSTIN NARRANDO OF
[...]
NO OUTRO DIA

VC NARRANDO ON


Acordei fiz a mesma rotina de sempre , coloquei uma blusa regata branca e uma blusa daquelas tipicas que eu uso , estava um calor mais hj mais que nunca eu precisava ir pro colégio de blusão amarrei o cabelo em um coque alto vesti meu all star e desci, dei um beijo na mamãe que estava com uma cara péssima ela nem falou nada eu bebi apenas um suco de laranja e fui pro colégio, entrei na sala eu estava morrendo de calor pensei em ergue as manga da blusa mas pqp cade as pulseiras? é eu esqueci 

[...]
depois de duas aulas chatas e de uma aula de Ed.Fisica bateu o sinal para o recreio , e falando em Ed.fisica eu tive que tirar a blusa pois já estava passando mal d tanto calor mas acho q ninguem percebeu meus cortes, mas mudando de assunto peguei um suco natural da cantina e sentei numa mesa.. estava tomando suco quando a menina nova aa tal de Hanny chegou

Hanny: posso me sentar com você??

EU: claro senta ai

Hanny : tudo bem ? 

Eu: tudo sim -sorri-

Hanny : frase e sorriso decorado né 

nessa hora o Justin e Mallanie passaram eu olhei e abaixei a cebeça

Hanny: é ele né , oq ele é seu??

Eu: ham? - me fiz de disententida - ele não é nada meu

Hanny:você acha que essa é sua melhor opção?? - ela falou olhando em direção ao meu pulso - 

Eu: olha eu não sei do que você está falando -menti- , você é amiga do Justin ele que te mandou vim aqui foi? -disse nervosa -

Hanny: eu estou falando disso - ela me mostrou os pulsos dela

Eu:: - fiquei olhando pra ela perplexa -

Ela era tão linda ,tão segura pq marcas estariam em seus pulsos

Hanny: eu vi quando você tirou a blusa da Ed.fisica , ei eu quero te ajudar , isso que você faz c seu corpo isso que eu fiz com o meu , não vai acabar com nenhuma "pesadelo" que você esta passando , ei por favor só uma chance? eu sei que varias pessoas que passaram por você te magoaram e isso é a causa de você ser tão fria eu sei que você não é assim isso é uma alto-proteção que você criou pra si mesma e para de evitar mais magoas, mais eu só te peço uma chance pra te ajuda - ela me olhava séria-

( eu me levantei e ela tmb, ela me deu um abraço , um abraço forte e naquele abraço eu senti que poderia confia nela , podia ver sinceridade do olhar dela e eu precisava de ajuda eu quero e eu VOU me livrar disso)

Eu: amigas: -sorri- 

Hanny :melhores? - eu e ea sorrimos mas eu sorri de verdade cara n era um sorriso falso como os outros -

Eu: pra sempre - nos abraçamos mais uma vez e fomos pra sala juntas - 









continuaa com 5comentarios

eei gatas quero deixar claro aq , que isso não é nem um incentivo pra se cortarem ok? i sim pra mostra que o "pesadelo" acaba , e pra qm se corta por favor PAREM conversem com amigos eles vão te intender, você não deve cortar seus pulsos e sim corta oque te faz mal, quando em algum tumblr estiver escrito o seguinte "texto " "Ei princesa se tudo tiver dando errado pegue uma lamina que tudo alivia, depois disso é só por uma blusa de manga longa e um sorriso no rosto que todos vão pensar que você está bem " nãao cara isso é MENTIRA ,vcs tem que levantar a cabeça colocar um sorriso no rosto ,vcs são INQUEBRÁVEIS , e só lembre de uma coisa Deus EXISTE , tudo PASSA  e alguem TE AMA 

(não sei se alguem faz isso aq (espero que não) , foi só um aviso )

pergunta/ask

 
 (aqui)




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim

Falem comigo no twitter, beijos

                                 

@iDrewSexy

4 comentários:

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3