quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim cap.6

             
                              (eu tenho um motivo)



       (....)

Cheguei em casa, passei pela sala não tinha ninguem , ué cade a dona Pattie ,falei em voz alta pra mim mesmo, subi para me quarto coloquei minha bolsa em cima da cama,troquei de roupa  e desci , tinha uma lasanha do microondas,peguei um prato coloquei um pedaço grande ,abri a geladeira e peguei a garrafa de coca-cola ,coloquei em um copo grande e fui comer na salaa (...) 

Estava no meu quarto até a mamãe bater na porta com uma cara nada boa..

Pattie:tô te esperando lá embaixo - ela disse fimer- 

Eu:pq??

Pattie: tô esperando lá embaixo, desci logo - disse ela autoritária - 

Eu: hu, tá - disse levantando da cama -


(...)


JUSTIN NARRANDO ON

Cheguei em casa e minha mãe disse p mim espera na sala que ela iria conversar comigo e com a (seunome), ela foi chamar ela ,podia sacar oq era já - ri fraco- ,quando percebi que as duas estavam descendo as escadas fiquei sério, ou melhor tentei né .. e minha mãe já veio logo falando..

Pattie: eu vou logo ao ponto, quem mexeu na quela caixa ?? quem de vocês -(seunome) me olhou tipo suplicando pra que eu não falasse nada- 

JUSTIN NARRANDO OF

(...)
VOCÊ NARRANDO ON

Engoli seco oque mamãe falou ,como ela descobriu, olhei para Justin, e ele deu um sorriso sinico..é ele não vai perde essa oportunidade , é vcs não devem estar entendo nada né?! então eu vo conta pra vocês

FASH BACK ON 

Pattie: vocês me entenderam?? eu estou confiando em vocês! láh só tem coisas minha e vocês não devem mexer 

Eu: mas por que mamãe?? oque tem seu de tão importante lá?- disse se referindo a misteriosa caixa - 

Pattie: olha minha filha você não iria entender agora..mas não é nada de mais viu.. - disse me dando um beijo na testa- 

a partir daquele dia , eu e Justin nunca mexemos na quela mistériosa caixa , mesmo a curiosidade gritando algumas vezes ,mas não iriamos trair a confiança da mãae.... só que um diaa


[.........]


não tinha ninguem em casa, estava deitada na cama ,com as palavras de Justin martelando na minha cabeça, será que eu deveria mexer na quela caixa, eu não pensei muito e fui , só que quando estava procurando, escultei uma tosse falsa , sim era o Justin e dai pra frente ele sempre me ameaça jogando isso na minha cara 


FLASH BACK OFF

Justin: mãe não é por nada não,mas eu sei quem foi - eu já sentia meu rosto queimar - 

ele me olhou e a mamãe também,cara por que tudo tem que dar errado p mim??

Pattie: eu não posso acreditar - ela  passava a mão no rosto - você achou que eu não ia perceber a bagunça no guarda- roupa??eu confie em você , sinceramente eu não esperava isso de você

Eu:hãm?? como assim mamãe eu mexi lá faz tempo!, eu não mexi não foi eu ,eu juro

Justin:eu tenho prova que foi você, você colocou uma foto dentro da sua bolsa,pensou que eu não tinha visto née?

Eu:para Justin, você sabe muito bem que isso não é verdade,mamãe você precisa confiar em mim - disse olhando pra ela- foi ele f-foi ele - disse chorando-

Pattie: QUER SABER ,PARA TÁ , JÁ CHEGA ,SEMPRE TODA CULPA É DO JUSTIN,VOCÊ NÃO É MAIS UMA BEBÊ (SEUNOME) , JÁ PASSO DA HORA DE VOCÊ RESPEITAR LIMITES,NÃO É SÓ PQ ..P-PQ.. - ela parou de fala ou melhor grita né -

Eu:SÓ POR QUE PQ?? POR QUE EU SOU ADOTADA??VOCÊ TAMBÉM TEM QUE PARA DE ACHAR QUE SEU FILHO QUERIDO E PERFEITO É UM SANTO , VOCÊ NÃO PERCEBE NADA ,N-A-D-A DO QUE ACONTECE AQUI, E OQUE TEM NA MERDA DA QUELA CAIXA? , TEM ALGO SOBRE MIM? EU QUERO SABER EU TENHO ESSE DIREITO - nesse momento já não podia conter o choro - 

Justin:PARA DE GRITAR COM MINHA MÃE,PRESTA ATENÇÃO GAROTA VOCÊ NÃO VÊ QUE É UM ESTORVO 

olhei para mamãe ela estava quieta , é talvez eu seja um estorvo mesmo 

Eu: sim eu sou estorvo, um estorvo que ficou do seu lado quando você precisou ,em quanto todos de zuavam eu fiquei seu lado, mas agora você deixou de ser o "zuado" p ser aquele que zoa as pessoas, parece que você não se lembra o quanto te machucava e pq agora você faz isso?? - eu chorava em meio as frases - você deu a volta por cima mas não percebe que está pisando nas pessoas e isso machuca 

eu disse o encarei ele não disse nada, eu subi para o meu quarto e tranquei a  porta

sabe cadê aquela mulher que é a minha mãe? cade? pq ela não está aqui quando eu mais preciso?eu preciso tanto dela,as vezes eu quero sumir e sai procurar ela, mas como? se eu não sei ao menos seu nome,eu queria tanto que ela fosse nas minhas apresentações de escola, eu queria poder abraçar ela toda vez que eu fosse humilhada na escola,queria que ela estivesse sempre presente comigo , talvez se ela tivesse aqui eu nunca precisaria de ter procurado refugio em uma lamina, é lamina essa sim sempre esteve comigo sempre nos piores momentos,olhei pro banheiro onde ela sempre esteve, eu não queria me corta de novo mas era mais forte do que eu, pensei na Hanny a gente se conhece pouco de 24 hrs e parece que já nos conhecemos a anos...caminhei até o banheiro e me olhei no espelho,estava com o rosto todo vermelho.. e mais uma vez procurei refugio na minha lamina

[....]

DIAS DEPOIS

É está na hora de encarar de frente mais uma vez, hora de colocar um sorriso no rosto e sai dizendo que estou beem (....) cheguei na escola estava sentada até que vejo Hanny na minha frente , logo puxei a manga da minha blusa mas ela percebeu - droga disse em pensamento - 

Hanny: me deixa ver seus pulsos

Eu:está tudo bem com eles - menti -

Hanny:me mostra 

Eu:cacete não acredita em mim? - disse nervosa- 

Hanny: caralho,para de mentir pra mim,por que você fez de novo, por que não me ligou?? achei que queria minha ajuda - ela disse brava- 

Eu:para tá ,eu não fiz por querer, só que eu não consegui, eu fui mais uma vez fraca


Hanny: desculpa,desculpa,não vou brigar contigo,eu só queria que confiasse em mim, eu me sinto mal por tiver assim

Eu:eu confio em você, Hanny preciso te falar uma coisa- disse olhando pra ela-

Hanny:pode falar

Eu:você não precisa fazer isso,não precisava ficar do meu lado não precisa  andar com a estranha em quanto você é linda e tem varia pessoas populares querendo você como amiga, vai doer mais eu já sou acostumada com perdas,pode me deixar um dia eu fico bem, olha quantas pessoas já falaram que você vai acabar com sua reputação!, vai ser feliz ,vai pras festas dos populares, vai ser legal 

Hanny: para para tá?!, eu não acredito que você está falando isso, eu não quero ficar do lado de nenhuma popular, isso nao importa pra mim tá?

ela se levantou achei que iria sair, mas não ela veio e me abraçou



nós resolvemos que não iriamos assistir aula hoje,pulamos o muro, é pulamos mesmo, sabe eu NUNCA tinha sentido a sensação de apronta com uma amiga , essa foi minha primeira vez , eu ria dela e esquecia meus problemas, ela era uma pata demorou um tato pra pular o muro quase fomos pega , ela é uma boba, mas é a MINHA boba, ela ficava fazendo caretas e vocês não sabem ela me chingou cara de vadia ainda, é mas eu sei que é brincadeira,depois de rirmos muito, resolvi mostra pra ela meu "cantinho da paz"

[...]

Eu:então é aqui 

www.minhasimagens.net

Hanny: cara to besta -disse sentando em uma pedra- 

Eu:tu já é - rir-

Hanny: ta cheia de graça né- fez careta e eu ri - , que lugar lindo, oque você faz aq?

Eu:Sabe aquela vontade de chorar?Aquela vontade que bate nas piores horas,quando você está em público,ou perto de quem causou as lágrimas?Segurar isso é um dos piore sentimentos do mundo, eu tmb acho que tem algo relacionado a mim aqui..

[...]
Passei o dia com minha amiga, foi otimo cara, cheguei em casa cansada,subi pro meu quarto tomei uma banho coloquei um shorts e uma camiseta regata e deitei esta exausta 










continuaa com 5 comentarios

eei gatinhas ,primeiramente bem vinda as leitoras novas que fiquem p sempre *u*, então não chegou o tanto de comentarios mas eu postei, cara tem 50 e poucos visualizações e nem 5 comentarios, poxa eu fico triste com isso, vcs n estão gostando? comentem por favor, esse cap ficou grande então comentem p eu continua ... oq será que tem na caixa? coisas da mãe de (seunome) ??


pergunta/ask

 
 (aqui)

Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim

Falem comigo no twitter, beijos

                                          @iDrewSexy
                                 

7 comentários:

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3