sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim .cap 17

                               
                             E mesmo que alguém te faça desistir do amor,
                        logo aparece outro alguém pra te fazer persistir de novo


depois de mais alguns beijos e braços , finalmente fomos comprar os presentes, todo ano no natal fazemos amigo secreto já que a familia esta reunida , todos já tiram seu papelzinho , e como sempre a mamãe traz dois um pra mim e outro pro Justin ,eu tirei a jazzy  e o Justin ta que nem louco querendo saber quem eu tirei ,mas eu não vou dizer a ele

Eu: oque eu ganho te dizendo isso - falei enquanto ele parava o carro no sinaleiro -

Justin me beijou

Justin: gostou desse -assenti - de onde veio tem mais, é só me dizer quem você tirou - olhei pra ele incrédula - 

Eu: então se eu não te dizer você não me beija mais é isso? 

Justin: eu não disse isso meu amor - selinho -

ri e depois de uns minutos chegamos no shopping , fui para uma loja e justin para outra, eu já sabia que ia comprar pra ela, ela tava louca por uma barbie 
(..)
depois de procura em várias lojas eu achei , agora entendi porque a Jazzy queria tanto essa barbie ela era realmente  muito (linda) , mandei um sms para o Justin

"estou te esperando na frente do shopping"

enviei e caminhei até lá , depois de uns 5 minutos Justin chegou

Justin: vamos -assenti -

entramos no carro,e Justin deu partida,fomos a caminho conversando,realmente o Justin me faz bem

(...)

Justin:estou muito orgulho de você - disse olhando para meu pulso -

ri sem humor , e ele me encarou 

Eu: oque foi?

Justin: é-é , que -suspira- eu te amo e quero para sempre ser feliz contigo, quero todo momento estar do seu lado , quero te passar segurança nos teus momentos mais inseguros ,quero te ver acordar com sua carinha de sono e cabelo bagunçado , quero te dar muitos beijos e abraços , quero te dar o maximo do meu amor , até do impossível . por ti iria no céu e formaria um desenho com a forma do teu rosto com as estrelas , apenas para toda vez que eu olhar para o céu me lembrar de ti , de como você é linda.. quero te chamar de linda quando se achar feia , quero implicar contigo, quero ser teu principe e quero que você seja minha princesa , SeuNome quer namorar comigo? - tirou uma caixinha vermelha do bolço -

 eu estava chorando e sorrindo feito uma idiota, meu coração tá disparado,acho que essa foi a coisa mais linda que já me disseram ,acho não. tenho certeza 

Eu: sim,sim ,sim -o beijei -


Justin colocou o anel no meu dedo e me selou logo depois me rodando e me beijando.. 
estavamos nos beijando ,até eu escultar a voz da mamãe e para o beijo

Pattie: alguem pode me explicar oque esta acontecendo aqui - ela nos olhou nervosa e eu estremeci -

Justin: mãe a gente precisava conversar, vamos lá pra sala

caminhamos até a mesma e nos sentamos no sofá enquanto mamãe anda de um lado para o outro visivelmente indignada 

Justin: a gente tá junto mãe

Pattie: eu não acredito, meus filhos namorando,meu Deus vocês são irmãos .. não exatamente , mas são - ela falava e ainda andava de um lado para o outro - , são irmãos aos meus olhos , já pararam pra pensar oque nossa família vai achar ?

Justin: para mãe , que se foda , eu a amo e enfrentaria todo mundo pra ficar com ela

Pattie: que se foda?? é isso que você me diz?, Justin você vai mora um tempo com seus avós,isso só é uma paixãozinha momentânea  , vai passar

Eu: QUE ? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO , A GENTE SE AMA -gritei -

Pattie: NÃO SÓ POSSO .COMO VOU 

Justin: mãe, olha oque você tá fazendo e falando, desde quando a gente escolhe quem a gente ama? você mesmo sabe como é isso, porque se você não sabe , eu via você chorando de noite, durante meses depois que o meu pai foi embora, você o amava e não escolheu isso, o amor acontece mãe, ACONTECE

eu não iria aguenta se o Justin fosse morar com seus avós ,mesmo que fosse por pouco tempo, afinal pouco tempo longe dele é séculos pra mim, e ouvi o Justin dizendo que enfrentaria todos pra ficar comigo, me fez ter mais certeza que nós nos amamos,mamãe agora encarava o Justin como se as coisas que ele disse estivessem tocando seu subconsciente 

Pattie: desculpa, desculpa, oque você tem razão , a gente não escolhe quem amar, eu só não queria que vocês fosse julgados pela própria família , vocês são tudo pra mim , não ia aguentar ver vocês sofrendo por ai

Justin: -riu- calma mãe, não é pra tanto, ele não vão nos bater por isso

Pattie: -riu- eu vou apoiar vocês, alias vocês formam um casal lindo

Eu: eu sei -abrecei o Justin de lado e ri- 

Depois de uma longa tarde, "brigas" ,beijos ,abraços. risos , ja esta de noite , e o Justin e eu tamos aqui deitados trocando juras de amor, isso não é romântico ?

Justin: nada vai nos separa  princesa

Eu: nada meu principe

Justin: boa noite princesa,eu te amo





|| você off || Justin onn ||

São exatamente duas horas da manha, e eu to aqui acordado, olhando minha princesa tão forte e ao mesmo tempo tão frágil  dormindo feito um anjo nos meus braços

(...)OUTRO DIA
|| 2 dia para o natal || você narrando onn||

Acordei com meu celular tocando sem parar, tentei levantar sem acorda ,mas não deu certo já que ele tava agarrado comigo , me levantei correndo e tropeçando ainda sonolenta e atendi o bendito telefone

~ligação on ~

XXX: alo
Eu: alo ,quem fala?-pausa - não acredito 




                 Continua com 10 comentarios

VOCÊS SÃO PERFEITAS , MINHAS PRINCESAS DESCULPA DA DEMORA, MAS NOS PRIMEIROS DIAS N TINHA OS COMMENT'S ,POR FAVOR LEIAM E COMENTEM ,N TENHA PREGUIÇA , E OS COMENTÁRIOS EU AMEEI COMO SEMPRE PERFEITOS <33 





Perguntas/ask (aqui)




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim



Falem comigo no twitter, beijos


                                     
                                                              @idrewsexy

13 comentários:

  1. mds eu curiosa de novo... quem é no telefone?... continua c:

    ResponderExcluir
  2. Quem será em?! Assim vc me mata de curiosidade né!?!
    ( eu e minha mania de escrever "!?!" e "?!" kkkk
    To sem tempo pra falar então, bye bye
    ;3 Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou viajar e acho q só vou conseguir entrar na internet dia 7 :/

      Excluir
  3. continuaa!!
    Justin nao pode se separar de mim! Quem sera? Acho q é a minha mae haha, amando

    ResponderExcluir
  4. af, serio? Acho a sua ib uma das melhores que já li <33333333333333

    ResponderExcluir
  5. vixii quem sera que é ? to curiosa. Continua perfeita sua IB, continua @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA aqui estou eu de novo sua leitora viciadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!Veiiiii quem é no telefone????????Mano voce vai me matar um dia de curiosidade vei nao faça isso ainda irmoa nos casar hasahshashashashashahsahsahsa' Enfim sua ib ta linda e perfeita como sempre!Continua logo anjo!Beijos te amo s2 @_MsSwag aqui (a leitora louca pela sua ib)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu quase morri achando que a Pattie ia mandar o Justin morar os os avós!
    Tá P.E.R.F.E.I.T.A como sempre,sério eu quase morri lendo esse capítulo,continua logo e me avise no @EssenceBieber_ tá PERFEITA (eu já disse isso,mais poderia dizer milhões de vezes).
    aaaah é a mãe dela que ligou né? Se você não postar até dia 31 ou 01....Feliz 2013 e boas festas <33 beijos

    ResponderExcluir
  8. Meeeeeeeeeu Deus ! Posta logo isso , necessito de saber quem é no telefone ! Continuaaaaaaaaaaaa senão eu morro!

    ResponderExcluir
  9. ~leitora nova ~TA PERFEITO OMB CONTINUA PRA MINHA SOBREVIVENCIA , você escreve muito bem. Eu sei que [e chato mais divulga pra mim ? : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com.br

    Obrigado e continua por favor ..

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3