sábado, 1 de dezembro de 2012

Todo Pesadelo Te Um Fim .cap 8

Mas ela usa saias curtas, eu uso camisetas
Ela é líder de torcida, eu estou nas arquibancadas



   VOCÊ NARRANDO ON

Acordei com o despertador tocando,ainda sonolenta,tentei me vira mais não dava,caramba é o Justin Bieber que se acha o gostosão que tá aqui me abrançando?? é o Justin Bieber que me odeia que dormiu comigo??passei a mão no olhos, p vê se eu não estava delirando,mas.. era tudo real

Eu:Justin ,Justin, - chamei mas nada dele acorda-

levantei um pouco a cabeça e olhei no relógio que marcava "sexta-feira | 9:45 " pqp perdi a hr p ir pro colégio
EU:justiiin - chaquálhei ele  -

Justin: que mãe? - disse ainda com os olhos fechado -

Eu:qui mãe oque, sou eu ,Justin abri o olho,se tá no meu quarto

Justin:haa, não d´mais tempo de ir pro colegio né - disse levantando e eu tmb -

Eu:é né,vou tomar banho e tomar café tá

Justin: hu tá.. entãao...t-tchau - disse saindo - 

 [...]
tomei um banho demorado, vesti uma roupa , peeguei meu iphone, ouvi alguma coisa apita anunciando um msg era o iphone do Justin, ele esqueceu aqui , tinha chegado uma mensagem da Mellanie - revirei o olho- . eu estava saindo do meu quarto pra entrega o iphone pra ele,mas ele também estava vindo, nós trombamos , e ficamos nos encarando, eu já podia sentir seu hálito fresco, e sua respiração um pouco acelerada , eu queria muio sentir seus lábios macio e carnudo nos meus, queria muito sentir o seu beijo doce,mas isso só iria trazer sofrimento, pelo menos pra mim,estavamos poucos sentimentos um do outro até eu..

Eu:é ..h-hu , seu iphone- disse olhando pra baixo e dando um passo pra traz -

Justin: ha ,valleu 

VOCÊ OFF
----- JUSTIN ONN

Cara eu não sei oque esta acontecendo comigo, porque eu não paro de pensar nela?, isso era p ser diferente, ela pra ela se apaixonar por mim,porque eu não paro de pensar naquele beijo,aff,eu preciso vooltar ser como eu era antes, voltar a tratar ela como eu tratava antes, porque na boa?!, Não tem uma vez em que eu não estou fazendo nada, que eu não penso nela, eu preciso acaba com isso agora,como minha mãe diz "vou cortar o mal pela raiz" 

Desci pra tomá café,ela ja estava lá,ela deu meio sorriso e eu ignorei passando direto,minha mãe saiu já, ultimamente ela anda estranha , fui até o armário e peguei o cereal coloquei numa tigela ,fui até a geladeira pega leite mas não tinha, e eu só como com leite gelado

Eu:Porra - disse irritado- 

SeuNome:calma Justin ,eu acabei de tirar o leite da geladeira - disse me olhando confusa -

Eu:calma uma merda,todos dessa casa sabem que eu só tomo leite gelado - falei pegando o leite e colocando no tigela e indo me sentar - 

SeuNome : aff ,Justin eu não te intendo uma hora você tá todo legal, todo carinhoso e de uma hora pra outra voce tá todo estupido ,vai se foder (sorry)

Eu:eu não pedi pra você me entender, ai na boa, cala essa boca e me deixa comer em paz

merda eu não quero trata ela assim cara, eu vejo no olher dela como isso machuca ela, mas eu preciso para de pensar nela, eu tenho todas meninas nos meu pés, to pegando a menina mais gostosa do colégio,mas porque a porra do meu coração insiste em outra pessoas, ai ,merda já to falando igual aqueles viado 

(...)
passou umas meia hora minha mãe chegou

Pattie: ooi meus amores-disse beijando minha bochecha e a testa da (seunome) -
hÁ Justin já ia me esquecendo, você só vai sair com seus amigos hoje se sua irmã for junto viu - ela piscou pra a (seunome) que fuzilou ela por tras -


(.....) horas depois

Chaz, Chris , Ryan e Mellanie estavam aqui em casa o resto do povo estava nos esperando no lugar combinado , e a (seunome) vai com a gente, ela desceu as escada 



merda ela tava linda, mas eu preciso falar algo pra ela não ir,

Eu: - gargalhei - e todos da sala me olharam menos a Mellanie que percebeu oque eu queria , e começou a rir tmb -

Mellanie: nossa ela vai com essa roupa? - gargalhou - 

Eu: Mell precisa ajuda ela com as roupas, vocês deveriam marca um dia pra ir no shopping né 

- o rosto dela já estava vermelho, agora todos riam e a olhavam de cima em baixo,as lágrimas já se ameaçavam a descer,ela apertava os labios e cerrava o olhar,pra as lágrimas não cair

Pattie:nossa Justin Bieber , muito lindo isso,então você gosta de humilhas as pessoas na frente dos seu "amigos" , pois bem,como você fala, "mãe olha o mico" ,você está de castigo, e não vai sair com amigos nenhum - agora o meu rosto queimou -

Ryan: -riu-

Mellanie: vish a mamãe manda nele e ainda coloca ele de castigo,vamos vaza gente - ele riram - 

Eu: ....


JUSTIN OFF
----
VOCÊ ONN

merda, porque ele sempre faz isso,porque ele me machuca desse jeito?,ele não percebe as consequências que isso pode trazer?, porque todos insistem em estragar minha felicidade,parecem que as pessoas amam ver a estranha como sou chamada, no chão, isso está acabando comigo, eu sou ser humano tem sentimentos, tenho um coração despedaço aqui dentro, oque eu fiz? por favor alguem me diz? porque eu não aguento mais, não aguento mais ser humilhada todos os dias e descontar tudo no meu pulso, não aguento mais ir todos os dias dormir chorando, pensando em desistir, as pessoas pisam em mim como eu não me importasse , como seu eu fosse de ferro..







continuaa com 8 comentarios

eei gatinhas , bem vinda as leitoras novas que fiquem p sempre *u*, velho eu li os comentários de vocês, pfvr vcs são umas princesas  sério fiquei mt FELIZ com os comentários,

a leitora que pediu p eu n demorar p posta:

desculpa princess,tava mt corrido aq ,obg pelo coment

a outra que chorou:

wann sério?? que linda,amei o coment grande

A ULTIMA QUE COMENTOU:

waan princess, obg ,ainda bem que gostou <33

E AS OUTRAS qUE PEDIRAM P EU CONTINUA:

continueeeeei lindas ><

    



comentem por favor,  ... 


pergunta/ask

   
 (aqui)



Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim

Falem comigo no twitter, beijos

                                          @iDrewSexy

9 comentários:

  1. Aqui sou eu a menina que chora ahsahsahshsahshsaha e nao precisa agradecer sempre estarei aqui comentando na sua ib é completamente perfeita sua ib serio eu amo muitooooooooo!!Continue beijos fofa s2

    ResponderExcluir
  2. continua amiiga.
    Eu chorei nesse capitulo.
    Porque o Justin é tão mal. #Poxinha :C
    Te amo Mary

    ResponderExcluir
  3. muito lindo ameeiii assim,como eu amei toodos os capitulos,é muito perfeita tua ib amore..
    parabéns viuu!!
    bjosssssss
    ~~saammy

    ResponderExcluir
  4. continua u-u não demora tanto, se não eu acabo morrendo de curiosidade e ai vc perde uma leitora u-u

    ResponderExcluir
  5. leitora nova u___u awwww émuito legal essa sua ib , sua linda (:

    ResponderExcluir
  6. - Leitora nova - to amando,quando for continuar POR FAVOR me avise no @EssenceBieber_ beijos

    ResponderExcluir
  7. awwwwwn , leitora nova (: , continua ta mto pft .

    ResponderExcluir
  8. aiinn amooreee continua logo a Ib num guento mias de ansiedade!!
    vooo morer ú.u
    rsrs,sério,eu venho akie um montao de vezes pra ver o capitulo 9,só hj eu vim akie slá umas 5 vezes..kkk
    suuper perfeita!!

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3