quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim .cap 14

São tantas decepções ,Mentiras e fracassos
É difícil acreditar
Que vai ser diferente


Eu: ai eu não acredito - disse sorrindo- ela voltou , quando ela vem mãe?? quando? vai me diz anda

Pattie: filha eu- a interrompi -

Eu:ha é surpresa,tudo bem - estava empolgada - a meu Deus- lagrimas se brotaram - Justin, - levantei-

eu não sabia oque fazer, era tudo que eu mais queria,minha mãe me dando um abraço forte um beijo na testa dizendo que sentiu minha falta e que nunca iria me deixar novamente, eu estava tão eufórica que a qualquer momento poderia ter um ataque cardíaco, até pulinhos eu dava de tanta felicidade

Justin:para SeuNome

Pattie: filha me esculta por favor, a sua mãe .não esta aqui , querida por favor não chora -ela disse quando me viu começar a chorar- você tem que entender por mais que doa ,que talvez ela possa nunca aparecer

Eu: NÃAO - grite e sai correndo de casa-

corri pro lugar que eu precisa , eu queria ficar sozinha,longe de mentiras, então já sabem pra onde eu fui né, meu "cantinho da paz"

minha visão estava embaraçada por conta das lágrimas,eu só queria saber porque minha vida é assim, porque sempre tu dá errado,alias porque tudo muda de uma hora pra outra?,eu fiquei durante anos criando expectativa  em relação a minha mãe biológica,eu a amo sem a conhecer,e agora ela nunca aparece,porque ela prometeu que voltaria ? 

Eu: PORQUE ME DEIXOU MÃE? -gritei em meio ao silêncio daquele lugar - EU ESTOU CANSADA DE SER ENGANADA -chorei alto- EU ODEIO ISSO, EU ODEIO , EU ME ODEIO -gritava e chorava-

abracei minhas pernas  ainda chorando, quando ouvi passos se afastando olhei e vi um vulto levantei limpando algumas lágrimas, e fui até o local onde deveria ser a porta daquela casa ..

Eu: ei já chega de ficar se escondendo - falei limpando lágrimas que ainda insistiam em cair- se você não percebeu eu não estou bem - solucei por conta do choro-

cai sentada no chão da "sala" daquela casa, e me peguei destruída novamente , chorando como uma criança querendo o colo da mãe ,.. .olhei para o lado ainda com a visão embaraçada por conta das lágrimas, e vi uma pessoa saindo rápido, e ,,passei a mão no rosto pra ver se eu não estava delirando e gritei

Eu:MÃE - gritei me levantando -  MÃE POR FAVOR - fui pra fora da casa-

ela continuo andando sem olhar pra tras,fechei os olhos e ela já tinha sumido do alcance dos meus olhos

(...)
|| Justin on ||

Eu e minha mãe estávamos preocupados com a SeuNome , ela saiu já á umas uma hora e não volto até agora , está chuvendo e minha mãe não me deixa sair, mais se ela não passar por essa porta dentro de cinco minutos eu vou atrás dela,

Pattie: ALELUIA -ouvi minha mãe gritar-

vi SeuNome correndo pro seu quarto, e eu corri atrás, ela tentou fechar a porta do quarto mais eu coloquei o pé na frente

SeuNome :EU QUERO FICAR SOZINHA - ela socava meu peitoral -



Eu: você não tem tanta força assim mocinha - disse empurrando ela pra dentro do quarto e trancando a porta

SeuNome : SAI JUSTIN SAI

Eu: eu não vou deixar você sozinha

SeuNome: tá com medo de que? em Justin? , eu não vou fazer nada demais só vou passar uma lâmina no meu pulso e acaba com minha vida logo

Eu: você não farias isso - encarei ela -

SeuNome: porque não em? eu já tentei das outras vezes, porque não agora?

Eu: porque eu te amo , eu te amo

eu amo essa menina e se acontecer algo com ela , eu não respondo pelo meus atos, ela é tudo pra mim, pena que ele não percebe isso, ela não sabe o quanto doe ouvir ela dizer que vai se matar

||Justin off|| || Você onn|| 

Justin: porque eu te amo , eu te amo

eu só tive uma reação corri e o abracei o mais forte que pude



Eu: eu também te amo Justin, eu também te amo -abracei ele  forte-

Justin: agora fica calma , tomar um banho ,fica cheirosa porque assim não dá- ri-

Eu: idiota,você é um idiota

Justin: to brincando, toma uma banho pra esfriar a cabeça, e depois você me conta oque aconteceu

ele se sentou na minha cama e eu fui até o closet e peguei um pijama ,entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro na agua morna me fazendo relaxar,(..) depois de uns 20 minutos sai , Justin ainda estava sentado na minha cama , caminhei até lá e sentei ,ele me puxo me fazendo deitar no seu peitoral

Eu: ela voltou Justin,e eu a odeio

Justin: ela quem?- disse confuso-

Eu: a minha mãe biológica eu a vi hoje, ela nem se quer se importou comigo, tudo que eu sinto por ela agora é raiva

Justin: você a viu na onde?

Eu: em o lugar que eu costumo sempre ir pra pensar, eu não quero mais falar dela

Justin: tudo bem, isso vai passar tá - ela assentiu -

Justin ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu pegar no sono

a verdade é que as coisas mudam , mesmo a gente não querendo ela mudam as vezes pra melhor e as vezes pra pior, eu odiava o Justin ele me fazia mal e me fazia sofre, agora eu amo ,sou perdidamente apaixonada por ela, agora ele me faz bem e me faz sorrir nas piores horas , eu amava minha mãe sem ao menos conhecer,agora eu sinto raiva dela , mas  é assim , é tudo certo do jeito todo errado




                                

CONTINUA COM 10 COMENTÁRIOS 



EI EU JÁ DISSE QUE AMOS VOCÊS?? POIS É EU AMO VOCÊS,ACREDITE QUANDO EU FALO ISSO ,DEIXE CRITICA CONSTRUTIVA NOS COMENTÁRIOS, EU TMB ACEITO VIU, CONTINUA VONTANDO NA ENQUETE AI EM BAIXO EM "GOSTEI" E EM "NÃO GOSTEI" FAÇA ISSO PLEASE

                          OBRIGADA PELOS 1O COMENTÁRIOS ,AMO VOCÊS PRINCESAS LEIAM ESSA IB , DEEM UMA FORCINHA LÁ >> http://fc-bieberforever.blogspot.com.br/ POR FAVOR SE NÃO ELA VAI EXCLUIR A IB ,E ELA AMA ESCREVE-LA 

Perguntas/ask (aqui)




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim



Falem comigo no twitter, beijos


                                 

@idrewsexy

10 comentários:

  1. Amei, amei, amei, pq a mãe dela não falou com ela hein?!
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. Veiiiiiiiiiiiiii sua ib ta tão perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vei ja disse que amo sua ib ne???ahhh é ja falei!!!Sua ib pe vida pra mim nao sei o que seria de mim sem ela ahsahshashashash' E nós iremos nos casar ne???Aaaaaaa qu top ahsahshashashasha' enfim continue logo bb pq eu nao vivo sem sua ib!!Beijos meu anjinho!s2 @_MsSwag aqui (a garota viciada pela sua ib)

    ResponderExcluir
  3. continua Mary.
    Ta perfeita (:
    Obrigada por divulgar meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeita,tá isso não é novidade porque essa ib é perfeita desde que começou,eu tô muito viciada! Continua por favor,não esqueça de me avisar no @EssenceBieber_ Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Aaah, estou adorando!! Ja li todos ls caps haha, cobtinua estou animada
    @swaggymaane

    ResponderExcluir
  6. aaah mds, continua logo, amando essa ib

    ResponderExcluir
  7. Awn, também te amo <3 Cara sua IB é muito perfeita! Continua logo por favor! :D

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3