domingo, 23 de dezembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim . cap 16


                        
                                  Tão louca é essa coisa que chamamos de amor
                                E agora que descobrimos, não podemos desistir


Justin; SOLTA ELA AGORA

Eu: Justin volta pra dentro

ele me ignorou totalmente indo até o tal cara ,mas eu segurei sua mão e apertei forte impedindo

XXX:ei fala pra sua namoradinha deixar de ser marrenta ,ou então vai acabar igual a mãe

ele saiu e o Justin me encarou

Justin:você não devia ter ido enfrentar ele, já parou pra pensar oque poderia ter acontecido se eu não tivesse chegado ?

Eu: ai Justin tá, desculpa tá -abracei ele e suspirei -

Justin : oque foi?

Eu: ele sabe da minha mãe -olhei pra baixo -

Justin: esquece oque ele disse, e olha se ele aparecer de novo fica longe dele - disse meio tenso -

Eu: certo capitão - coloquei a mão na testa imitando um soldado para aliviar o clima -

Justin: -riu- vamos - me abraçou de lado-

Você off || Justin onn ||

depois do ocorrido SeuNome resolveu ir descansar um pouco , fui até a sala onde minha mãe estava assistindo um programa de culinária

Eu: mãe - sentei no sofá ao lado dela-

Pattie: oi meu filho -disse sem me olhar..é o programa tá interessante mesmo em -

Eu: oque você sabe sobre a mãe da SeuNome??

ela desligou a televisão e me encarou

Pattie: n-nada meu filho nada

Eu: hoje veio um cara aqui - ela me encarou novamente com uma expressão nervosa -

Pattie: que cara? oque ele falou?

Eu: ele sabe sobre a mãe da SeuNome , e eu sei que você também mãe, você não me engana

Pattie: por favor Justin não quero te envolver nisso

Eu: me fala mãe, ou eu vou descobrir sozinho

Pattie: eu não posso te falar agora ,mas só quero que diga sempre a ela.. que ela não pode sentir raiva da Emilly .só isso Justin

Eu: tudo bem mãe

Pattie: promete a mim que não vai dizer a ela que eu sei algo sobre a mãe dela? -perguntou segurando a minha mão -

Eu: eu não vou mentira pra ela mãe, eu não vou

Pattie: por favor Justin,eu prometo que depois do natal ela saberá de tudo

Eu:até o natal mãe, só até o natal

beije a testa dela que sorriu, eu subi as escadas, passei pelo corredor indo para o meu quarto que é no mesmo corredor do quarto da SeuNome , ela estava dormindo com a porta aberta

Eu: princesa , por favor me perdoa e perdoa minha mãe,por ta escondendo coisas de você que logo logo vira a tona , vai ficar tudo bem.. eu acho



depois de umas meia hora vendo ela dormir como um anjo ,fui para o meu quarto e deitei na tentativa de dormir

eu não me conformo com a hipotese das pessoas estar escondendo algo tão sério dela, é a mãe dela,a pessoa pelo qual ela tanto esperou, não suporto o fato de que ela venha sofrer novamente, se dependesse de mim a colocaria dentro de um lugar protegido do mundo, te tudo que a fara sofrer, porque tudo tem que ser tão injusto com ela?, ela não merece sofre ,não merece

eu tentava dormir mas não consiga,me virava de um lado para o outro a todo momento, decidir ir até a cozinha tomas agua , estava descendo quando ouvi minha mãe falar com alguem no telefone ,ela fazia gesto com as mãe e ela só faz isso quando esta nervos, eu sei que não é nem um pouco certo escultar conversa atras da porta mas.. enfim ela dizia " como quer que eu acredito em você -pausa- ele veio aqui por sua culpa -pausa- tá desculpa, não tem como a gente resolver de outro jeito - pausa- eu ligo pra policia -pausa- tudo bem,-pausa- tchau

ela se virou levando um susto ao me ver atras dela

Pattie: J-justin. já era pra você estar dormindo

Eu: estava falando com a Emilly não é?

Pattie: não.. Justin eu não quero que você se sinta culpado depois

Eu:até o natal ,até o n-a-t-a-l - disse e voltei pro quarto sem ao menos tomar minha agua -

Justin off || Você on || ( 3 dias para o natal)

ha três dias para o natal, e hoje é dia de comprar presente, depois de ter feito toda minha higiene desci até a sala e me joguei no sofá ,que estranho o Justin não está em casa ,pensei, olhei a hora e pqp já era 13:00 da tarde não acredito que dormi tanto assim, depois de umas meis hora trocando o canal na tv sem parar, o dono do sorriso ,dos olhos, da boca,do nariz .. mais perfeito do mundo entrou pela porta sorrindo me fazendo sorrir altomaticamente



Justin:princesa , tenho uma noticia pra te dar -falou sorridente-

Eu: conta então principe

Justin: terminei com a Mell

Eu: mentira -falei surpresa- mas você trocou ela por mim? ela é tão gostosa - falei fazendo aspa em "gostosa" -

Justin: e você é tão perfeita ,..perfeita pra mim SeuApelido



o selei

sabe quando você encontra a pessoas perfeita ? então é assim que eu me sinto cada vez que vejo sorrir, palavras já não são mais suficiente para descrever o Justin ou oque eu sinto por ele, porque a pessoa que eu mais odiei é a agora a pessoas que eu daria vida, o fato dele conseguir me fazer sorrir ou até mesmo gargalhar em meio ao choro me encanta ,seus olhos cor de mel me hipnotizam ,sua boca rosada de chama a todo estante, seus sorriso, há seu sorrio.. ele ilumina o meu mundo,eu o amo como nunca fui capaz de amar ninguém, e no meio disso tudo eu só tenho uma certeza

Justin Drew Bieber eu quero viver do seu lado até o meu ultimo suspiro





Continua com 10 comentarios

VOCÊS SÃO PERFEITAS , AMEI AMEI AMEI OS COMENTÁRIOS ,OBG MESMO , BEM VINDA AS LEITORAS NOVAS *U*, ENTÃO FOI MAL DÁ DEMORA,ACHARAM QUE O JUSTIN IA BATER NO CARA OU SLA´?? KKK U_U, ENTÃO COMENTEM BASTANTE POR FAVOR ,LEITORA FANTASMAS COMENTEM TMB LINDAS.. HA GANHEI UM SELINHO 




Perguntas/ask (aqui)




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim

Falem comigo no twitter, beijos

                                     
                                                              @idrewsexy



12 comentários:

  1. owwwnt eu e o justin juntos somos tao fofos kkkkkk continua beijos @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  2. curiosa pra saber esse negocio da mae dela kkk. e que lindos c: continua

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindos vei!!So que eu quero saber do bagulho da minha mae!!Entao sua eitora viciada aqui de novo te deixando feliz como voce diz hahahahaha!Ja marcou o casamento?hahahahahaha!Vei Sua IB é perfeição em pessoa na boa eu entro na sua IB totalmente !Enfim eu to falando demais de novo aahsahshashahsaha' é isso bb!Beijoos s2 i love you ate o proximo cap!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' QUE PERFEITO !
    AEEEEEEEEEEEEEEEE o Justin terminou com a Mellaine Õ/ UHUUUUUUUUL'
    Awn't muito fofo o Justin defendendo ela, querendo a proteger e essas coisas >.<
    MARY, SUA DIVA LINDA, TA PERFEITO DEMAIS !!!! Eu já disse isso, certo? KKKK Poisé
    Cara, você escreve tão perfeitamente que eu sinto vontade de dizer a mesma coisa toda hora, coisa que eu não sou a única que digo, né? HAHA'
    Gata, por favor, continuaaaaaaa ?? EU NÃO VOU POSSO FICAR SEM O PRÓXIMO CAPÍTULO! (vou viajar depois de amanhã ¬¬')
    Xoxo Mariih' ;*
    ~~@xLoveJubs_

    ResponderExcluir
  5. miga continua ta super perfeito!!!!!!!!!!!!!!
    ps: ja mandei o video

    ResponderExcluir
  6. É a #IB mais perfeita que eu já li,eu não me canso de ler e de falar que AMO tua #Ib,continue logo,me avise no @EssenceBieber_.Feliz natal para você linda,beijos.

    ResponderExcluir
  7. #EstamosAProcuraDeLeitoras. OI, amor, queria saber se você pode dar uma passadinha no nosso blog, se gostar comentem a segue o blog? E se puder, gostaria de virar afiliada? Obrigada (: >>>> justinetaylor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que perfo, kra, sdjkbfdknfskfdn
    SOS SOS, continua!

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3