domingo, 9 de dezembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim cap.11

Pois no final ninguém perde ou ganha
As histórias começam e recomeçam
Com o perdão e o amor


Justin:é serio -ele gargalhou- 

Eu:- abaixei a cabeça - você .., e-eu sou a estranha ,lembra -meus olhos se encheram de lágrimas- 

Justin: áh  para por favor- ele colocou o dedo indicador no queixo levantando meu rosto- ei não chora- me abraçou- vamos ?você vai gostar..

Eu:sério Justin não quero sair com você pra ser zuada - o encarei- 

Justin: não vai ter ninguem lá,só eu e você, voce disse que confiava em mim

Eu:tá ta, vamos- ele sorriu largo - 

(...)
Pattie:- esfregou o olho - é isso mesmo que eu to vendo - eu e Justin rimos- ,onde vocês vão??

Justin:passear mãe -riu e eu mandei beijo e saímos  - 

Sabe anda acontecendo coisa boas na minha vida, eu e Justin estamos se dando bem,a mamãe pediu que eu não entrasse mais no assunto da minha mãe biológica , e sabe as vezes acho que isso mesmo que devo fazer, afinal ela me deixou,tá ela teve lá seus motivos se é que teve né,mas nenhuma motivo é bastante pra deixar uma pessoa uma FILHA pra trás..mas não vamos falar de coisas triste né, o Justin me faz rir o tempo inteiro ,é eu sei que é estranho porque ele sempre me fez mal, com sua "brincadeiras" estúpidas ,mas sabe eu conheço uma lado dele que ninguem conhece, atrás desse muleke ruim de coração de pedra,tem uma pessoa boa e de um coração enorme,tem um garoto magoado um menino com um medo enorme de ser substituído ..

(...)
Eu:haaa Justin,to cansada,eu não aguento mais, a gente já subiu 10000 degraus - disse puxando o braço dele-

Justin:eu não sabia que você era mimada , estamos quase chegando,levanta vai - me puxou e beijou minha testa-, juro que te trago nas costa na volta -sorri largo e levantei- 

Depois de andar mais uns 10 minutos,chegamos cara, o lugar era lindo,era alto e dava pra ver a cidade inteira e do outro lado dava pra ver um linda paisagem , como era alto tinha umas arvores que formavam um coração , se vocês não sabem ..eu estou completamente apaixonado por esse garoto, eu sei que eu NUNCA poderia competir com a Mellanie e isso me deixa mal..

Eu:porque me trouxe aqui?

Justin:olha ..e-é ..sabe,eu estou apaixonado por você- encarei e seus olhos passavam insegurança -

eu só o encarei,sem dizer nada, eu já sabia mas ele me falando é completamente diferente, eu dei alguns passos pra frente e o beijei,e ele me rodou no ar , ainda era 14:00 resolvemos volta pra casa,como combinado ele me levou nas costas ,eu mordi o pescoço dele,amanha a Mellanie endoida -ri-

[..]
PATTIE NARRANDO ON

Eu estava feliz muito feliz as coisas mudaram,digo em relação aos meus filhos eles  estão se dando bem ,e por sinal acabaram de sair juntos,eu sempre quis que a união voltasse ser a mesma entre eles, estava com um sorriso bobo no rosto,é coisa de mãe,até o telefone toca, e meu sorriso se desfez ,tava muito bom pra ser verdade

XXX:por favor me esculta
Pattie: eu não quero ser grossa com você novamente,para de me ligar
XXX:você não tem esse direito sabia,eu vou por a policia no meio disso
Pattie:quem é você pra falar de direito??você não faria isso,porque afinal não fez isso até hoje
XXX: Eu não intendo porque sua opinião sobre mim mudou -choro- é só um abraço
Pattie-silêncio- 
XXX:quer saber? não preciso da sua permissão ,eu quero e eu vou
Pattie: eu só te digo uma coisa,ousa a chegar perto de alguem na minha familia ,eu não respondo por mim 

Desliguei o telefone e sai furiosa,eu tinha que encontra com o Jeremy ainda hoje,se o Justin souber ele pira,peguei minha bolsa e sai,deixei a casa aberta pois as crianças ainda não tinham chegado

PATTIE NARRANDO OFF
----

VOCÊ NARRANDO ON

Chegamos em casa,mamãe não estava,fui até cozinha e peguei um pacote de doritos e uma coca-cola, e fui para o Jardim de casa,Justin tinha ido tomar banho , me sentei na grama,estava sentada encostada na arvore tomando coca e pensando nele .. é

Justin:achei que tinha saido -se sentou do meu lado me abraçando de lado -

eu apenas sorri e encarei o nada

Justin:ei oque foi?? - beijou me pescoço (sem malicias safadas kk') -

Eu:tava aqui pensando,como vamos contar pra mae que estamos..a slá você sabe

Justin:junto? - acenti- isso eu ainda não sei -riu sem humor- 

Eu:e a Mellanie Justin?

Justin:sabe eu realmente gosto de você, eu não ´preciso fingir ser oque não sou quando estou com você,você me faz sorrir,e eu não sinto isso pela Mell, me dê só um tempo pra termina com ela tá?!- acenti novamente-,sabe eu quero te pedir desculpa por todas as vezes que te deixei mal,por todas as vezes que eu te machuquei te humilhando em publico falando coisas nada haver de você,por favor me perdoa? sabe você lembra quando o Jeremy deixou minha mãe eu e você- o interrompi- 

Eu:ele é seu pai Jus...

Justin:mas ele não fez esse papel..,mas enfim ,quando ele nos deixou, eu sofri eu sentia falta dele todos os dias,você sabe quando ele sumiu e minha mãe não tinha muito dinheiro pra dar tudo que nós queríamos ,você ainda não ia pra minha escola,os meninos me zuavam por eu sempre usar a mesma roupa -suspirou- eles me excluíam por não ter tudo oque eles tinham,por não usar roupas de marca,ou até mesmo por não levar todo dia dinheiro pro lanche,eu comecei a ter raiva dessas pessoas,jurei a mim mesmo que eu ainda seria popular na escola e não importaria como eu conseguiria esse cargo,eu queria fazer as pessoas sentir tudo que eu senti quando eu era pequeno,ai quando eu te suei pela primeira vez as pessoas riram e por um lado eu senti bem,então comecei a fazer isso com voce e com varias outras pessoas,e do nada varias pessoas queriam ser meus amigos,a minha mãe me ensinou que eu NUNCA deveria brincar/magoar os sentimentos de alguem,MAS MERDA -ele se alterou - PORQUE SEMPRE BRINCAVAM COM OS MEUS?? - eu fiz carinho na mão dele pra ele se acalmar- porque me pai me substituiu tão cedo? porque ele nos trocou por outra familia??-sim ele estava chorando- e-e eu..- ele esta nervoso-

Eu:ei amor,não precisa relembra se não quiser,,tá?!

Justin:nãao.. eu preciso falar isso..,eu queria ser como você que apesar de tudo era forte,não precisava fingir ser ooutra pessoa,só porque eu te zuava...agora eu estou aqui com você e minha mascara acabou de cair .. eu só sinto RAIVA DELE MUITA RAIVA ...

É eu não disse pra vocês que por baixo desse Justin tinha um menino com o coração magoado,e eu não me importava se ele não tinha roupas de marca,alia eu tmb não tinha,eu amava/amo esse Justin,esse é o MEU Justin,o mininho que chegava do colégio desanimado e nunca dizia o porque,o mininho que desde pequeno foi o grande homem da casa,e apesar de tudo eu me orgulho dele

Eu:eu te amo Justin ,e eu não sou tão forte quanto pareço ,e eu tenho orgulho de ser sua "irmã"

Justin: eu te amo

[...]

Justin:machucou o braço amor??

ele tinha visto um dos meus cortes,rapidamente inventei uma mentira

Eu:ha não foi nada,machuquei no prego da porta- abaixei a manga da blusa-

** HORAS DEPOIS **

Eu tomei um banho coloquei um short's e uma regata branca,eu estava feliz e cansada ,então vou dormi e ter bons sonhos -ri- deitei e dormi

VOCÊ NARRANDO OFF

[...]

JUSTIN NARRANDO ON

Estava deitado ,mas resolvi mecha um pouco no computador,estava vendo meus recados no facebook e do nada uma pagina abriu.uma pagina do tumblr e tinha um texto que me chamou atenção comecei a ler 
              
             Não Julgue o livro pela capa

"Sabe a quela menina que você julga por sempre estar com o rosto cheio de maquiagem??"
Ela tem depressão,precisa se sentir bonita
"Está vendo aquele garota que usa blusas com manga longa o dia inteiro até mesmo nos dias quentes?"
Ela esconde seus braços para esconder as cicatrizes
"Sabe aquela garota que está sempre feliz e sorridente?"
Ela chora sozinha durante a noite
"Sabe aquela garota que você apelidou de "gordinha" "
ela sofre uma doença chama obesidade
    Agora me diz sabia que você machuca essas pessoas que você tanto zomba??, que você faz elas fazerem coisas que pode levar a morte..vou citar um exemplo,ela(ele) pode se fazer de forte,mas no seu quarto ela passa uma lamina nos pulsos,sabe porque? porque ela se sente um lixo,se sente totalmente inútil ,por causa dos seus cometários idiotas,algumas pessoa até veêm algum corte no seu braço,e ela mente dizendo que se machucou em algum luga,ela mente por medo de ser julgada de novo.agora e se ela(ele) se corta e pega a veia artéria  e acontece o pior?? como você acha que a família dela soubesse que ela morreu, se os pais dela encontrassem ela morta com os pulsos cortados,e se você soubesse que foi pelo seu comentário toscos,como se sentiria??? REPENSE ANTES DE FAZER SEUS COMENTARIOS MALDOSOS E PRINCIPALMENTE ANTES DE JULGAR ALGUÉM  ! "

Agora quem se sentiu um lixo foi eu,eu realmente não queria que isso acontecesse  com alguem por minha culpa,eu nunca iria me perdoa !,na hora veio as imagens de hoje atarde de quando eu vi um pequeno corte no braço da menina que eu amo,eu não pensei duas vezes em correr para o quarto da SeuNome e Graças a Deus a porta não estava trancada eu entrei e ela estava dormindo,fui até ela que vestia uma blusa regata deixando seus braços e pulso a mostra,e eu não acreditei no que vi
EU SOU UM MONSTRO 






continuaa com 10 comentarios

eei gatinhas , comentem pra eu continua, vou explica porque demorei pra posta: 1º quinta-feira não deu pq passe mal o dia todo :'( 

2ºsexta-feira levei  pc pra formatar 

3º sabado minha mãe entrou no pc de noite e n deu p mim posta..

pergunta/ask

     
 (aqui)

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS:


mttto legal (:   R: Obg linda :)

continuaaa  R:continueeei 

Aaaaaaaaaaaaaaaaa sim sou a viciada do seu ib manooooo ta cada vez melhor continua logo serio seu ib é perfeita vei mtmtmtmtmtmt perfeita!!!beijosssss amore leitora viciada aqui @1belieberalways ou @_msswag        R: waaaaaaaaan sua linda,obrigada obrigada obrigada.bj's

Mary tá pft tipo , eu nem sei o q dizer to amando msm tua IB é perfeita
R: obrigada minha Gab's

OMB,muiito peerfeita...aliás,tá sempre perfeita..hheeyy to absmada,será q ela vai encontrar a mãe dela?? será q ela naum vai mais morar com a pattie?? será q ela e justin vão continuar se dandp bem?? ou será q eles vão brigar? será q o justin vai voltar a trata-la como antes???
OMG,são tantas perguntas,ai,,to tão anciosa pra ler o capitulo 11.....
bjos ~~Sammy   R:lindaaa eu amo seus cometários grande,hmmm essa perguntas só o tempo vão te responder kkkk <3





Ta perfeita,acho que você já sabe mais .....eu viciei na tua ib,confesso =)
Continua logo viu? (rs)
Tô amando ,muito!
quando continuar me avise no @EssenceBieber_ beeijo♥
R:waan <3, obrigada por sempre ler e comentar, desculpa a demora :c

continuaaaaaaaaaaaaa   R:continueeeei gata

  1. Continua logo amor
    seguindo aqui , se puder segue de volta ?♥
    beijos
    beliebers-imaginando.blogspot.com   R:seguii linda e obrigada,desculpa a demora

  2. Gatiinha do Bieber continua.
    amando sua ib

  3. Continua ta perfeito ...    R:continuuueei gatinhas ,obrigada <3




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim



Falem comigo no twitter, beijos

                                          @idrewsexy


        

11 comentários:

  1. Está perfeito, vc tem mt criatividade
    ass: Ana Caroline vc me conhece hahahah

    ResponderExcluir
  2. Awn Mary, tá pfto. . . já te falei! mal li o cap. 11 e já quero o 12! To amando :)

    ResponderExcluir
  3. que perfeitoo *-* continua. estou amando essa ib serio.

    ResponderExcluir
  4. continuaaa OBS n somos normais no twitter

    ResponderExcluir
  5. omg, ameeeeeeeeei demais u-u é bom continuar isso logo u-u

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeita como sempre,OMB você escreve hiper bem,continua logo viu? tô amando e sim eu tô hiper viciada na #Ib !! Beijos me avise no @EssenceBieber_ quando for continuar ! ♥

    ResponderExcluir
  7. ~Leitora Nova~ Ahh! Amo sua IB, parabéns, ela é perfeita! <3 Continua por favor! BeiJustin ^^

    ResponderExcluir
  8. \o/ LEITORA NOVAAAA NA AREAAAA \o/
    Linda, eu quase chorei depois q li a sua ib( eu odeio chorar por isso me segurei), eu nunca li uma história tão linda quanto a sua, de verdade, você tem um talento incrível, eu estou muito feliz de ter encontrado uma ib tão verdadeiramente perfeita quanto a sua!
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova >.< to amando , continua baby.
    Se puder divulga minha #IB? www.dreamingwithjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poise estou aqui a leitora sensivel que é viciada pela sua ib!!Chorei lendo esse "anuncio do faceook" sei la doeu muito...enfim continue bb ja disse que amo sua ib???serio nao vivo sem ela eu leio varias ibs e minha preferida é a sua falo da sua ib pra todo mundo pareço uma idiota mais enfim ne?sahsahsahahahhaah' Beijosss Mary perfeita!! @_MsSwag aqui s2

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3