quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim cap.12

Sinto muito, sinto muito, sinto muito, sinto muito
que posso fazer para mostrar que estou arrependido? -Sorry -JONAS.B

       
        Eu estava chocado,eu queria sumi ,eu não sabia oque fazer ,lagrimas escorri pelo meu rosto ,eu era um MONSTRO UM MONSTRO,até que ponto eu cheguei?!, eu estou arrependido ,por favor alguém me atire um pedra ,nesse momento eu só queria mudar o passado,mudar tudo de mal que eu já fiz a outras pessoas,só isso,eu n sabia se a acordava ,me joguei no chão do quarto dela e chorei,tá doendo tanto, só de pensar que outras pessoas fazem isso por minha culpa,eu só quero cuidar dela ,ou melhor eu só quero que ela me perdoe ,estou imaginando como eu sou repugnante ,faço parte do lixo da sociedade,agora eu entendo porque as pessoas que eu zombava corriam de mim

(...)
eram exatamente quatro da manha,eu tinha pegado no sono não sei como,estava com as costas doendo por ter dormindo sentado no chão e sentia meus olhos inchados, eu me ajeitei ainda sentado no show e a encarei,ela era tão admirável ,meu olhar foi desviado do seu lindo rosto pra seus pulsos,sentir uma pontada forte no peito,é o sentimento de culpa batendo mais uma vez,lágrimas escorriam pelo meu rosto novamente

Eu:me perdoa ,me perdoa, - falei e ela se mexeu - 

SeuNome: Justin? - ela falou ainda com os olhos fechados- Justin? ai meu Deus oque aconteceu-

ela se levantou correndo quase caindo por conta do sono,encarei ela e seus olhos passavam preocupação,ela esticou a mão pra mim me ajudando a levantar,gemi por minhas costas estar doendo

SeuNome: meu Deus Justin oque aconteceu ??porque dormiu no chão

Eu:me perdoa ,me perdoa por favor 

ela me abraçou não entendendo nada        
 
   SeuNome: ei vem aqui ,olha se acalma e depois você me conta tudo ok?- só assenti - eu vo ali é-é p-peg uma blusa to com frio

depois de um tempo ela voltou puxando a manga da blusa,que me fez me sentir mais culpado ainda

SeuNome:pronto !,agora pode me contar - ela me encarava-

Eu: eu juro que não queria chegar a esse ponto, eu amo você ,eu amo você,você é linda sempre foi... - ela me olhava- não faz mais isso com você por favor

SeuNome: isso oque Justin?

Eu:eu sei que você se corta,pelo amo de Deus me perdoa

JUSTIN OFF
----
VOCÊ ON

Eu não acredito que ele viu, eu escondi isso de todos durante anos..

Eu:por favor não conta nada pra mamãe,e olha calma tá você tá péssimo vai lavar o rosto,e Justin - ele me olhou- eu já estou "sarando" disse,faz uma semana que eu não me corto

depois de ele lava o rosto,ele deitou comigo,no restinho de tempo que ainda podiamos dormir ,afinal temos que ir pra escola amanha ou melhor hoje né..demorei um pouco pra dormir, fiquei pensando sabe ele me parece realmente arrependido por tudo, eu eu o perdoo ,sabe porque? é meio estranho dizer mas o amor,sim o amor ele muda as pessoas não importa como ela seja,ele faz questão de entra no meio dos piores casal e dá um jeito de muda tudo TUDO mesmo, e hoje eu posso dizes eu o amo, e quero enfrentar tudo pra viver do lado dele

[....]

Eu não fui no colégio hoje ,o Justin foi, eu tive que sair com a mamãe não sei porque mas ela fez questão que eu fosse com ela,a Mellanie estava aqui eu eu esta com raiva, porque esse é meu tempo de fica com o Justin , e ele não esta bem ,mas a puta da Mellanie não percebe , eu tinha acabado de compor mais uma musica eu estava tocando as notas dela no violão e apenas resmungando as palavras,escultei passos perto da porta mas ignorei continuei tocando,sim agora eu já tenho mais uma musica pronta,hoje era o dia que eu a Hanny iriamos no club talent eu gosto de ir lá é um club onde as pessoas cantam ,mas eu não canto não tenho um pigo de coragem

VOCÊ OF
--
MELLANIE ON

Eu estava com muita raiva , como assim o Justin esta com uma mordida no pescoço??, quem foi a puta?! e pra completa tinha uma foto do Justin e da SeuNome no iphone dele,rá ,ela que não venha competi comigo,tava andando até que esculto barulho de violão era ela,gravei o tom e hoje ela terá uma surpresinha

Mell: amor eu já vou indo, e não se esquece hoje 20:00 no club talent - beijei ele -

Quando sai dá casa do Justin, um homeM estranho me parou confesso que fiquei com medo

XXX:nass moça- me olhou de cima em baixo-, você conhece uma garota chamada SeuNome que a mãe e o pai sumiram??

Mell: sim é ali - apontei-


ele olhou a casa ,acho q bateu umas foto, depois foi embora e eu fiz o mesmo,cara estranho

MELLANIE OFF
---

(.....)
VOCÊ ON

Nem falei com o Justin ...já estava pronta pra sair ,estava com uma blusa vermelha fiz um coque bagunçado no cabelo e colocado uma calça , Hanny chegou dentro de alguns minutos, e como ela dirigi fomos no carro dela,ela deu partida...

quando entramos,sentamos numa mesa não tão perto do "palco",mas dava pra ver bem as apresentações 

Hanny: está inquita porque??

Eu:sinceramente? eu não sei -nós duas rimos- 

varias pessoas se apresentaram e eles era extremamente bons, até que um moço subiu no palco anunciando algo

XXX:Ei cade a nossa proxima atração, pode subir no palco-ele esperou e ninguem apareceu- é o nome dela -olhou em uma folha- é SeuNome 

todos me olhavam,mas como assim?? eu não me escrevi em nada

Eu:deve tá a vendo um engano

XXX:você sabe das regras- ele riu debochado - , se escreveu não pode pular pra trás

Eu estava nervoso,aponto de andar e tropeçar nos meus propios pés , eu encarava a quele lugar com todas pessoas me olhando e rindo, eu sentia minhas mãos suarem frio , mas de longe escultei uma voz dizendo "vai você consegue" era tudo que eu precisava ouvir, e amo minha melhor amiga por tudo que ela fez e faz por mim.. eu dei passos a frentes e cara o povo do colégio tava lá, olhavam pra mim e riam riam ,subi no palco e não sei como deram o tom da minha musica the climb 



(the climb) (imaginem você desse jeito ,só que com menas pessoas e estava de noite em um lugar fechado)


eu cantava olhando pra aquelas pessoas,ela pareciam impressionadas, meu nervosismo ainda estava comigo,me trazendo uma grande medo de ser vaiada no final,encarei mais uma vez aquela "plateia" e caralho o Justin estava lá ,ele sorriu pra mim, sorriso que fez eu me sentir calma

o sorriso que a partir de agora ilumina meu mundo





                                   

CONTINUA COM 10 COMENTÁRIOS 


DESCULPA SE FICOU PEQUENO MAS ESTOU COM POUCA CRIATIVIDADE,OBRIGADA PELOS OS 11 COMENTÁRIO LINDOS E PERFEITOS COMO SEMPRE *U*, BEM VINDA AS LEITORA NOVAS, AGORA EU ME VOU POIS JÁ SÃO 01:34 DA MANHA É O.O

Perguntas/ask (aqui)


Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim

Falem comigo no twitter, beijos

                                 

@idrewsexy




11 comentários:

  1. Awn, meu deus como isso tá pfto :) to amando muito Mary . . . Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Eu já falei q vc tem talento enorme pra ser escritóra mas vc não acredita em mim, e esse cap é mais uma prova disso viu rsrs
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnn esta tao perfeito serio nao sei nem o que te dizer serio sua ib é a ib mais perfeita que eu ja vi a minha ib é um lixo perto da sua serio!!!!aaaa esqueçi de começar falando que sou a meniba viada na sua ib kkkkkkkkk enfim veiiiii sua ib ta cada vez melhor serio eu amei continue logo meu anjo s2 beijos @_MsSwag aqui!

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnt Que fofo da parte do Justin! Mais ele teria que fazer isso mesmo né?! Por que por causa dele que ela se cortava.. A IB ta pefeita! Continua logo por favor linda! Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfeito,eu tô tipo amando demais,ta hiper perfeita acho que a mais perfeita que eu já li,continue logo porque é muito viciante e eu tô viciada demais,me avise no @EssenceBieber_ quando for continuar,beijos <33

    ResponderExcluir
  6. continua Mary
    to amando.
    Tadinho do Justin,mais ainda bem que ele foi perdoado

    ResponderExcluir
  7. continua Mary
    ta mt mt mt mt mt perfeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitinho Deus!
    Continua por favor linda!

    @jbelieberjustin

    ResponderExcluir
  9. mds que perfeição *-------* continua logo

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3