domingo, 16 de dezembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim cap.13

O problema é que a gente não manda no que sente. Miley Cyrus


estava terminando minha musica , olhei pro Justin e ele tava fazendo sinal pra que depois que eu terminasse fosse pros fundos Sorri

(....)

Fui para o fundo como combinado , e Justin estava lá com aquele sorriso ,corri até ele ,ele me abraçou me rodando , aquele era um dos momentos mais perfeitos da minha vida, eu estava vencendo meus medos,minhas fraquezas, eu cantei na frente de várias pessoas coisa que só de pensar deixava meu estômago embrulhado, estou sem me cortar a exatamente uma semana,pra vocês pode ser polco mas pra mim é tudo ,alias eu me cortava todos os dias ...

Justin: você tava maravilhosa ,sua voz é perfeita - sorriu lindamente-

Eu:eu quase morri de tanto nervosismo ,mas graças ao seu sorriso,mas idiota não deveria ter feito isso,não deveria ter me inscrevido 

Justin:mas eu juro que não fui eu,e-eu - o interrompo -
colocando meu dedo indicador nos seus lábio aveludado e levemente rosado 

Eu: shiii - disse colando nossos lábio - (uii)


 paramos o beijo pela puta falta de ar, e cara o beijo dele é viciante ,poderia beija-lo pro resto da minha vida,queria muito fica ali com ele curtindo o momento mas a puta da Mellanie ia fica com o pé atras

Eu: agora vai -falei empurrando- anda ,antes que a Mellanie venha atras de você, e depois que acabar aqui vai pra casa -selei ele-

Sabem quando dizem que o amor é a maior magia do mundo?pois bem ,acredite, esse amor que estou sentindo,ou talvez já  sentia a muito tempo, além de ser todo errado,errado nos olhos das pessoas da minha familia, é o amor que esta me ensinando a voltar a viver, esse amor me da forças pra luta contra todos que vão nos julgar , essa é a magia do amor, ele me mudou,o amor que eu sinto pelo Justin é único,capaz de tudo.

(...)
merda,já são meia noite e Justin não chegou ainda,ele me prometeu,joguei o pote de pipoca no chão de raiva,e destravei o filme, é já tava tudo pronto pra quando ele chegasse ,argh que raiva comecei a assistir o filme até sentir meu olhos pesarem e logo se fecharam

|| Você narrando off || Justin narrando on ||

merda a Mellanie , me arrastou pra essa balada, eu estava incomodado queria ir embora logo,mas ela não estava dançando e pelo jeito não iria sair tão cedo daqui , ..

(...)

estava destraido , quando olho para o lado a Mellanie tava encima da mesa dançando com um copo de vodka,corri até lá, e a puxei pelo braço

Eu:já chega Mellanie -gritei-

XXX:eii deixa a gata aqui - um idiota falou e eu meti um soco na cara dele já estava nervoso e ele vem com graça-

Eu:sai da minha frente ,filho da puta - falei empurrando ele com uma mão,enquanto o outro estava na cintura da Mell que nem conseguia andar -

XXX:isso não vai fica assim

ignorei ele , e sai da balada, e Mellanie só falava merda ,entrei no carro colocando ela no banco de tras e finalmente poderia ir pra casa...

Eu: MERDA -gritei ao ficar preso no engarrafamento -

Mell:calma gato,vem aqui vem - ela disse beijando meu pescoço ,meu ponto fraco -

Eu:não Mellanie ,você tá bebada 

ela ficou quieta , escultei um risinho e ela tava abrindo o vestido, QUE? 

EU : PARA fecha isso ,- ela fez que não com a cabeça - 

Passei pro banco de trás ,pra fechar o vestido dela, e ela me puxo e me beijou , parei o beijo quando escultei buzinas ," salvo pelo gongo " pensei, dei partida novamente

Eu:pronto vem Mell - deixei ela em casa no caso na sala deitada no sofá-

Aleluia emfim livre pra poder ficar com minha SeuNome ... cheguei em casa e bati na porta do quarto dela ninguem atendeu também ja são duas da manha, amanha eu falo com ela ,fui pro meu quarto tomei um banho e dormi

(...) (outro dia)

SeuNome: se você se importasse mesmo comigo , teria me ligado 

Eu: para ,não fala assim, não tinha como eu te ligar ela ia ver

SeuNome: não interresa e outra já tá na hora de você termina essa merda de namoro, ou você me ama ou ama ela caralho - ela disse irritada saindo do quarto - 

ela deitou no sofá enorme da sala, deitei do seu lado como ela é magrinha nem ficou apertado..

Eu:olha pra mim - segurei ela pelo pulso- eu amo você - selinho- só você - selinho-

estava nos beijando quando esculto um barulho na porta , SeuNome me jogou pro chão ao escultar a voz da mamãe ,e começou a rir da minha cara de dor 

|| Justin narrando off ||

(....)

|| Você narrando onn ||


estavamos eu Justin e mamãe na sala, ela estava tensa , como da ultima vez que ela contou que eu era "adotada" 

Eu:vai mãe ,fala 

Pattie: filha desculpa te esconder isso por tanto tempo , agora você é grande sei que não vai agir com a cabeça quente, eu vou te contar , é sobre a sua mãe - engoli seco- , essa é (sua) mãe , e ela se chama Emilly - me deu a foto-

Eu: ela é linda - falei completamente chocada - , mãe se viu ela??, ela tá viva??, ela tá aqui?? , ela veio me ver??

Pattie:...






                               

CONTINUA COM 10 COMENTÁRIOS 



DESCULPA SEI QUE FICOU RUIM ,MAS ESSA SEMANA MINHA IMAGINAÇÃO ANDA PÉSSIMA, QUEM É ESCRITORA SABE QUE ISSO ACONTECE.. HÁ TEM UMA ENQUETE ABAIXO DA POSTAGEM ,CLIQUEM EM "GOSTEI" OU EM "NÃO GOSTEI", E AI DO LADO EM CIMA DE "ARQUIVO DO BLOG" TEM "DIVULGUE SUA IB " E TMB "DEIXE SEU USER" FAÇA ISSO PLEASE

OBRIGADA PELOS 11 COMENTÁRIO,VOCÊS SÃO FODAS ,AMO VOCÊS ,CADA UMA DE VOCÊS <33

Perguntas/ask (aqui)




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim



Falem comigo no twitter, beijos


                                 

@idrewsexy



11 comentários:

  1. Woohoo fui a primeira a comentar õ/õ/ VIVA!
    Continua Mary.
    To amando.
    Agora quero saber mais sobre a "minha" mãe desaparecida.

    ResponderExcluir
  2. tá perfeita,continua logo,me avise no @EssenceBieber_ beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. *.* PERFEITO *.*
    Eu só não vou responder a enquete pq eu só olho ib. Pelo celular, aí não aparece o negocio da enquete, pelo menos no meu não :)
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  4. Amei amor, tu sabe que eu amo sua IB perfeita e linda né . . . . continua logo linda do ♥

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito vei o cap nao ficou ruim ficou perfeito vei!!!!!Ja disse que amo sua ib???é entao eu amoooooo sei que falo isso sempre mais enfim sahsahshashasha' !Continuaaaaa mary quero saber do minha mae!!Beijos meu amor s2 @_MsSwag aqui!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que pftoo *-* awn ela vai ver a mae dela? continuaa

    ResponderExcluir
  7. Ahhh!! Amei a IB ta perfeita!!! Continua logo, por favor. Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Divulga minha fic? http://imaginebelieberbranadensepurple.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3