quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim cap.10

As 7 coisas que eu odeio em você
você é vaidoso,seus jogos,sua insegurança
você me ama, você gosta dela,você me faz rir,você me faz chorar
eu não sei que lado comprar,seus amigos são uns idiotas

e quando você age como eles,sabe como machuca
eu quero estar com o que eu conheço,e 7ª coisa,é que você me faz te amar


































eu precisava descer pra piscina mas estava completamente chocada, surpresa, eu não consegui me mover ,não consegui dar um passo se quer, agora alguem me diz, isso é reação de gente apaixonada??,depois de um tempo parada, consegui me mexer -risos- ,desci até a piscina tava um calor do caramba então resolvi chamar a Hanny pra vir na piscina,ha vocês devem estar pensando e os cortes né??, então ele não estão tão feios assim ,algumas pulseiras esconde
estava esperando a Hanny sentada na bera da piscina, com um sorriso bobo,eu não conseguir para era meio que automático,aquela frase soava varia vezes me fazendo sorrir mais ainda como uma idiota.olhei no meu iphone ótimo Hanny está atrasada 10 minutos,...

XXX:tá esperando alguem??

escultei uma voz, aquela voz, aquela voz que eu reconheceria a mil milhas, sorri ,merda SeuNome dá pra disfarça - falei em pensamento - 

Eu: estou sim,porque você e o Chaz vão usar a piscina?

Justin: não é.. o Chaz tá dormindo e também tá calor lá em cima -ele falou se embolando se sentando do meu lado,encarei aqueles olhos cor de mel que com o reflexo da piscina fica mais vivo -

ele me encarou também igual da ultima vez que nos beijamos,em questão de segundos nosso lábios estavam colado dando inicio ao longo selinho que ele logo pediu passagem e virou um verdadeiro beijo apaixonado..paramos o beijo por falta de ar,ele me olhou e sorriu ,passei meus braços em volta do seu pescoço dando inicio a mais um beijo, foi um beijo calmo ,bom seus labios eram macios e se encachavam perfeitamente aos meus,como se fosse um quebra-cabeça, terminamos o beijo com selinhos, escultei uma tosse falsa ,abri os olhos

Hanny: desculpa atrapalha o momento,mas é que eu vou derreter aqui,é que já faz um tempinho q vocês estão se beijando sabe- ela disse sinica, me fazendo corar e o Justin ri -

Justin:não..tudo bem,eu já estava subindo - ele me deu um selinho e se levantou ,comaSIM?? -

[..]
 Entrei na piscina e ela também

Hanny: eii oque tá acontecendo aqui? 

Eu:tava né sua idiota - revirei os olhos- 

Hanny: oush..você nunca acabavam - eu e ela rimos- 

contei a ela ,oque eu ouvi mais cedo, ela quase me afogou quando deu um pulo pra cima de mim empolgada 

VOCÊ NARRANDO OF

-----

  JUSTIN NARRANDO ON

Eu:acoorda Chaz - joguei minha supra nele-

Chaz: já to acordado seu gay, quero ir na piscina - ele disse se levantando e olhando a piscina pela janela-

Eu:já tá ocupada

Chaz:ué que qui tem ela dividi... uauu quem é a gostosa?

Eu: - ri - e amiga da SeuNome ,mas sossega que ela não vai te dar mole

Chaz: aff eu nem pensei isso

JUSTIN NARRANDO OFF
[...]

21:30 || 05 De dezembro||

VOCÊ NARRANDO ON

Depois de um longo dia eu estava hiper,super cansada, tomei um banho relaxante, e coloquei um pijama de frio é,de frio, eu também não intendo esse tempo uma hora tá um calor do caramba agora tá frio ..mas em fim

estava deitada na cama de baixo da coberta sem sono algum apesar de estar cansada..

toc toc - alguem bateu na porta

Eu:entra 

Justin: é..o-oi,achei que já estava dormindo - mentiroso pensei-

Eu:-sorri- haa - ele se sentou ao meu lado- 

Justin se aproximou pra me beijar,mas eu impedi colocando meu dedo indicador nos seu lábio..

Eu:isso não é certo - falei olhando pra ele-

Justin:nada é certo- falou me olhando da mesma maneira -

Eu:você esta com a Mellanie Justin,e eu acho que ela realmente gosta de você

Justin: esquece a Mellanie, esquece tudo ,esquece todos, esquece o amanha,esquece o ontem,pensa só na gente

Eu:esse é problema ,não existe A GENTE -falei dando enfase no "a gente"

Justin: você sabe que existe, vamos viver hoje,vamos ser feliz junto hoje ,agora.e deixa o amanha pra depois,deixa que o futuro se encarregue do resto,confia em mim - ele me olhou- pelo menos uma vez!

Eu:eu sempre confiei - ele me puxou pra mais perto me fazendo deitar em seu peitoral e me beijou..-

Justin:me desculpa por te fazer chorar- disse brincando com meu cabelo - é que as vezes eu fico nervoso,me sinto inutil e a minha mãe ela é perfeita não mere..- eu o interrompi -

Eu:esquece isso,pelo menos hoje - sele ele e ele sorriu-

Só me lembro de ter sentido meus olhos pesarem e eu adormeci ali nos seu braços


2 DIAS DEPOIS

Eu estava no meu cantinho da "paz" não que eu não estava bem,mas só senti vontade de voltar aqui, deixa eu conta,mamãe anda falando com uma pessoa misteriosa no telefone, mas parece ser uma pessoa que ela não goste ,porque escultei ela dizendo assim "para tá,está tudo bem -pausa- ela não precisa mais de você - pausa- eu vou desliga-pausa-pensa no que você fez antes" ela nunca diz com quem é.. aqui costuma ser muito quieto ,mas estava escultando barulhos na casa que ninguem morava, pelo menos não até esses dias

me assustei quando escultei um choro,e uma pessoa falando

XXX:calaboca vadia,eu te avisei

vinha de dentro da pelo menos parecia,me levantei rápido e fui em direção a casa

Eu:ei tem alguém ai??

não tive nenhuma resposta,entrei dentro da casa confesso que estava com medo,vi um vulto e a porta dos fundo se fechando de vagar,corri até lá,não me perguntem da onde tirei coragem,quando cheguei no local ,só vi um carro em alta velocidade ja bem longe,olhei pro chão e vi uma pulseira ,mas pera era igualzinha a minha e tinha um pingente igualzinho o meu da mesma cor que é um coração pela metade,peguei e guardei no bolso...

fui a pequena sala daquela "casa"e tinha uma foto picada em pequenos pedaços, e parecia que eu já tinha visto uma parecida,mas como poderia ter certeza se a foto estava rasgada em pedaços minusculo.MERDA PORQUE ISSO AGORA??

[...]
Eu:Mamãe - chamei ela que estava na cozinha -

Pattie: oi querida?

Eu:sabe a quela pulseira minha que tem um pingente de um coração pela metade? quando a minha outra mãe me deixou eu já estava com ela não é?

Pattie: pelo que eu lembro sim,mas porque da pergunta agora??

Eu: e minha mãe usava uma também?

Pattie :porque quer saber??

Eu: não é porque eu estava no mini "bosque" e achei uma igualzinha ,olha -coloquei as duas na mão dela, e a mesma analisou os corações, e me olhou nervosa -

Pattie: é tudo uma pura conhecidencia querida,sinto muito ,mas a gente não tem noticias dela a anos- abaixei a cabeça frustada e ela me abraçou-

subi para o meu quarto e me joguei na cama, levantando as duas pulseiras, 

Eu:muita conhecidencia muita- felei alto pra mim mesmo -









continuaa com 10 comentarios

eei gatinhas , comentem muito viu?!, não vai dar pra responde os comment's ,porque tenho que sair já do pc,no proximo cap eu respondo 


obrigado pelos comentários lindo feat fofos <33

pergunta/ask

    
 (aqui)


Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim



Falem comigo no twitter, beijos

                                          @idrewsexy

10 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaa sim sou a viciada do seu ib manooooo ta cada vez melhor continua logo serio seu ib é perfeita vei mtmtmtmtmtmt perfeita!!!beijosssss amore leitora viciada aqui @1belieberalways ou @_msswag

    ResponderExcluir
  2. Mary tá pft tipo , eu nem sei o q dizer to amando msm tua IB é perfeita

    ResponderExcluir
  3. OMB,muiito peerfeita...aliás,tá sempre perfeita..hheeyy to absmada,será q ela vai encontrar a mãe dela?? será q ela naum vai mais morar com a pattie?? será q ela e justin vão continuar se dandp bem?? ou será q eles vão brigar? será q o justin vai voltar a trata-la como antes???
    OMG,são tantas perguntas,ai,,to tão anciosa pra ler o capitulo 11.....
    bjos ~~Sammy

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita,acho que você já sabe mais .....eu viciei na tua ib,confesso =)
    Continua logo viu? (rs)
    Tô amando ,muito!
    quando continuar me avise no @EssenceBieber_ beeijo♥

    ResponderExcluir
  5. Continua logo amor
    seguindo aqui , se puder segue de volta ?♥
    beijos
    beliebers-imaginando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3