sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim . cap 15

Pelo menos uma coisa na vida é certa,se você não cair,
nunca vai aprender a se levantar.
 - Miley Cyrus




Justin: ei amor, acorda -disse beijando minha bochecha -

Eu: pronto Justin já acordei, agora deixa eu dormi de novo

Justin: não, levanta .vai logo SeuNome

Eu: eu não quero levanta hoje, quero ficar dormindo o dia todo, hoje não quero me magoar

Justin: a gente pode ficar longe de todo mundo hoje

Eu: ótimo,agora deita e dorme

Justin: não a gente vai ficar longe de todo mundo ,mas em outro lugar , vem levanta, vou te leva em um lugar - disse me puxando -

Eu: pra onde??

Justin:  pra praia mais longe que tem , vamos ficar fora o dia todo


(...)

Eu: de quem é esse carro Justin?

Justin: aluguei,por causa do lugar - riu-

estávamos no meio do caminho e Justin resolveu ligar o rádio, ele começou a cantar fazendo caretas e eu ria


Eu:para - ri- eu já to passando mal -ri-

estamos andando e andando e ainda não chegamos, eu nunca vim pra essa praia, e esse caminho só tem arvore , eu já to ficando com medo

Eu:Justin - disse colando a cabeça pra fora da janela-

Justin: hum?

Eu: tem certeza que tá no caminho certo , essa estrada  só tem arvore

Justin: sim , já já a gente chega -selinho-

(...)
Depois de umas meia hora chegamos na tal praia , e por sinal ela era LINDA, eu e Justin descemos do carro e ficamos admirando a praia, aquela areia clarinha e o vento refrescante só eu e o Justin longe de tudo e de todos,há nada melhor, uma dica quer esquecer seus problemas? venha pra cá . Justin me olhou e sorriu , sorri de volta e ele me beijou e me pegou no colo , ele ama fazer isso



ele começou andar em direção ao mar,comigo ainda no colo e me rodou fazendo ambos se molharem e me largou lá no "meio"




Depois de um tempo no mar, estavamos cansados já ,resolvemos ficar um pouco na areia, ele se sentou e eu deitei no seu colo

Eu: Jus,você é tudo pra mim - disse olhando nos seus olhos-

Justin: você é o ovo da minha marmita







Eu: aff Justin, estragou o clima

Justin: quem disse que nó precisamos de clima?

Eu: há mas é romantico e eu gosto

Justin: tá tentando me fazer se declarar pra você?

Eu: não -ri- .afinal não somos um casal normal mesmo , pra começa sou sua "irmã" - fiz aspas com as mãos - , estamos namorando sem pedido de namoro,e você tem outra namorada,

Justin: é acho que não somos mesmo um casal
 normal -rimos-

(....)

hoje o dia foi perfeito, passamos o dia inteiro na quela praia perfeita,só eu e o Justin, há e pra constar a comida de lá é ótima, lugares assim que eu tenho vontade de viver, um lugar calmo com pessoas simples,tudo de bom,mas agora já tá na hora de voltar pra realidade né,

chegamos em casa,mamãe não estava em casa, subi pro meu quarto e justin para o dele, tomei um banho e me (vesti) , olhei a hora no me iphone e ainda era 17:15 , fui na janela do meu quarto e tinha um cara tirando foto da minha casa, mais quem ele pensa que é?, desci lá e fui até ele

Eu: ei ei pode parando, que eu saiba essa casa não está a venda, e muito menos é uma obra pra você ficar invandindo a privacidade dos outros

XXX: - segurou me braço forte- olha como você fala comigo em,até que você é gostosinha

Eu: IDIOTA,me solta - mas ele apertou mais e ja tava me machucando-

XXX: não é parecida com sua mãe fisicamente mais o gênero é igualzinho - engoli seco,minha mãe? -

Eu: lava sua boca pra falar da minha mãe,seu lixo - agora ele apertava meu braço e segura forte no meu queixo -

XXX:olha aqui garota - uma voz o interrompeu -

Justin; SOLTA ELA AGORA










Continua com 10 comentarios

waan, casem comigo! VOCÊS SÃO PERFEITAS SEM MAIS,OBG PELOS COMMENT'S,

Leiam essa ib  (IB





Perguntas/ask (aqui)


Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim

Falem comigo no twitter, beijos

                                     
                                                              @idrewsexy




13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuaaaaaa!Sua leitora viciada pela sua ib foi a primeira lol!!!!Enfim veiiii como voce consegue fazer isso tao perfeito em em?????Continua logo aaaa e quando nos casarmos vamos chamar minhas leitoras da ib e as suas ook??shahsahsahshashash !Aaa eu to falando demais ne??Enfim acho que é isso!!Ahh mary voce pode divulgar minha ib por favor??Voce sabe qual é ne?se nao pergunta la no tt que eu mando o link!!Beijos te amo s2 da sua leitora viciada @_MsSwag

    ResponderExcluir
  2. Dios Miooo, ta muito perfeito manoooo, serio, tu tem muito dom pra isso kkkk
    Quem sera esse puto hein?!
    Que raiva dele
    ;3 xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhh quem q é esse cara?!
    pelo jeito ele conhece a mae dela!!
    surtandooo posta logo o proximo
    @lais1508

    ResponderExcluir
  4. vou bater em você ,continua agora!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ain quem é esse cara?
    Justin super valentão kkk.
    continua,to mt curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Perfeita como sempre,sorte que o Justin chegou,quem é esse cara? continua logo tá perfeita,eu tô amando,me avise no @EssenceBieber_ beijos.Caso você não poste até o natal....Feliz Natal linda <33

    ResponderExcluir
  7. Ahh concegui ler tudo rapidinho (~•.•)~
    Eu to gostando muito da sua IB! Ela é muito wow, no começo eu odiava o Justin mas agora… eu ainda odeio ele -.-' Fala serio pq ele ainda ta com a Mellanie? Aposto que esse cara é o pai biológico dela, né?! Ele é um filho da - não posso falar palavrão u.u - todo estranho, bruto e safado :P

    Bjs @anaclara_pn - nova leitora -

    ResponderExcluir
  8. aaaah que perfeito omg omg. isso justin acaba com essa palhaçada kkk enfim, continua logoo c:

    ResponderExcluir
  9. HEY HEY, OLHA EU AQUI! \Õ/ ~~LeitoraNova
    Eu li desde o começo e cara, como você pode escrever isso tudo tão perfeitamente? E posso falar uma coisa? Sua ib até me deu inspiração pra fazer uma fic, claro que eu não sou kibadora e não vou copiar sua ib, mas eu amei o jeito que você escreveu ela. Inspirações me dominam! e.e KKKKKKKK
    Eu amei todos os capítulos, desde o primeiro até esse aqui, que claro, ficou perfeitamente perfeito, sério. Eu só não acredito que eu vou viajar e vou ficar sem ler sua ib =/ vou me atualizar só ano que vem e isso é extremamente trágico.
    Mas claro, continua antes porque eu to completamente curiosa, please!
    Xoxo Mariih' ;*
    ~~@xLoveJubs_

    ResponderExcluir
  10. Eei , sou uma das meninas que tu pediu pra ler sua Ib lá no tt :)) To amando & me considere cmo sua leitora nova *-----------*
    Continua logo princesa :))

    ResponderExcluir
  11. Heey amoor ameei espero que poste logo o novo cap :)) (Obs :: sou a @_ThiphaneSilva)

    ResponderExcluir
  12. aaaaaah sua IB é perfeita mesmo. Posta mais to gostando @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  13. Amr aqui um selinho pra voce.
    Pega lá no blog (:
    http://fc-bieberforever.blogspot.com.br/2012/12/1-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3