segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Todo Pesadelo Tem Um Fim .cap 9

nileyforeverandever.blogs.sapo…
“Ela sonhava com o paraiso, toda vez que fechava os olhos.” 


   Cara sabe eu estava triste magoada,eu sentia muita "vontade" de me cortar, toda esses dias que eu tive essa vontade eu me segurei ,tentei me distrair para não pensar em bobeira, mas agora eu já não aguento mais eu preciso fazer isso, fui até o banheiro ..peguei minha lamina quando eu ia passar no pulso,alguem bateu na porta

xxx: ei tô entrando

merda deixei a porta aberta, guardei a lamina rápido na gaveta

Eu:oi mãe? - falei sorrindo e limpando as lagrimas forçando estar bem -

Pattie:-se sentou na minha cama e eu também- você estava chorando querida?

Eu:não mãe, está tudo bem 

Pattie: ei eu sei que não está, olha não liga pra o que ele falou,você é linda muito linda por sinal- ela sorriu-

Eu:que mentira mãe - ri sem humor algum - , ele está certo..

Pattie: nunca mais repita isso mocinha, você é linda 

ela me deu um beijo na testa e me abraçou, o abraço se desfez quando o telefone tocou,e ela teve que ir atender, ela estava meio nervosa quando ouviu o telefone tocar mais deixei pra lá

(...)
Tava deitada ,mas merda ,porque toda vez que eu fico sozinha,penso em fazer besteira,.. HANNY , ela seria a melhor pessoa pra me ouvir agora, peguei meu iphone que estava do meu lado ,e disquei o numero dela, no segundo toque ela atendeu

~LIGAÇÃO ON ~

Eu: Hanny - disse chorando -

Hanny: oi? ai meu Deus ,porque está chorando? - falou rápido num tom de desespero -

o barulho tava estranho ,parecia que ela estava em um carro

Eu: eu não aguento mais me segurar, é mais forte que eu - ela já sabia do que eu estava falando -

Hanny: ei se acalma por favor, para de chorar

Eu: - chorei alto - eu preciso de você.. - suspirei - agora

Hanny:abre a porta então

~LIGAÇÃO OF ~

Cara ela é doida,como ela chegou aqui tão rápido? , desci as até a sala correndo, abri a porta pra ela, e ela me abraçou forte enquanto eu chorava 


www.tumblr.com
                                
       (...)
estou no meu quarto,  já umas meia hora chorando abraçada com minha melhor amiga,vocês devem estar pensando "nossa que drama que ela tá fazendo ,só porque ele a humilhou ",não não é drama ,não é só por isso , sabe quando você guarda tudo pra você, todas as magoas TUDO mesmo?, você desaba uma hora, e essa é a minha hora de desabar ...

Hanny:ei vai ficar tudo bem viu?, eu vou fica aqui com você

contei a ela oque tinha acontecido, e ela me contou como chegou aqui tao rápido, ela estava saindo, mais preferiu ficar aqui comigo ..

Hanny:  Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says - ela cantarolou me olhando e enxugando minhas lágrimas 




VOCÊ NARRANDO OFF
------

JUSTIN NARRANDO ON

Merda , que raiva que eu tô, vou ser suado na escola eternamente ,tudo culpa da garota que eu too apaixonado ,não não não eu não estou apaixonado,...

Flash Back on 

SeuNome : idiota, falso, metida a besta, chifrudo 

Eu:calaboca - disse irritado -

SeuNome: vem calar - me desafiou -

Eu: 

Flash Back of

Sim eu a beijei , e depois desse dia eu não consigo parar de pensar nela, mas que saco eu estou de novo pensando nela,como ela deve estar agora?MERDA,porque eu to me importando?, sempre foi tão facíl fazer mal a ela e depois ignora-la ..

[...]
UM MÊS DEPOIS

Eu: é cara isso mesmo que voce ouviu - disse falei pro Chaz que me olhava estranho- 

Chaz:Meu Deus ,Justin Bieber apaixonado pelo estranha, não pode ser cara tu deve tá louco

Eu:louco por ela só se for, faz DOIS MESES ,DOIS MESES que eu não paro de pensar nela, que eu quero beija-la,quero cuidar dela ..

Chaz: cara na boa? se tá virando gay - riu - 

Eu: calaboca Chaz, eu te chamei aqui pra me ajudar e não me suar 

Chaz: cara se você gosta dela, diz a ela, e depois aguente as consequências 

Eu:não cara não dá pra dizer a ela, quer que eu chegue nela e diga " SeuNome eu estou completamente apaixonado por você ", ela n iria acreditar  ,depois de tudo que eu fiz com ela

JUSTIN OFF
-----

VOCÊ ON

Estava passando no corredor quando esculto vozes, vinha do quarto do Justin, ele dizia estar apaixonado ,engoli seco, sabe esses dias pra frente venho pensando nele, no nosso beijo,no nosso quase beijo, Hanny me diz que estou apaixonada ,é talvez eu esteja mesmo ,mas não quero acreditar..mas enfim , quando estava saindo eu escultei "quer que eu chegue nela e diga ,SeuNome eu estou completamente apaixonado por você", na hora eu gelei..









continuaa com 8 comentarios

eei gatinhas , bem vinda as leitoras novas que fiquem p sempre *u*, DESCULPE-ME pelo cap de merda, eu sei fico horrível, mais eu tava sem ideia pra esse cap :c, mas no proximo eu capricho pra vocês


obrigado pelos comentários lindo feat fofos <33

tinha uma "pergunta" na minha ask que dizia " você deveria responder todas as leitoras, seria legal", vocês querem que eu responda ?? 

Sammy sua linda ><

pergunta/ask

   
 (aqui)




Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim



Falem comigo no twitter, beijos

                                          @iDrewSexy
                                 

10 comentários:

  1. ta mtolegal (: , poxa faz o capitulo mais grande u_u

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ja disse que amo sua ib?????Mano sua ib é ar,terra,vida tipo eu amo muito serio!!!!Sou viciada na sua ib!!!Continue logo meu anjo!!!Gostei da ideia da responder os comentarios ((: !!!Beijossss leitora que é louca pela sua ib @_MsSwag ou @1belieberalways voce que sabe usa os 2 twitters hashahshshahshashh beijos fofa s2

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKK EU LI O CAPITULO E CLIQUEI LÁ NO OUTRO QUE VC PEDIU PRA LER DO AVISINHO E COMENTEI LÁ KKKKK DEEEEEEEERT QUE LESADA, CONTINUA BB!

    ResponderExcluir
  4. Mary, vc escreve muito bem >< tipo to amando a IB , essa mudança do Justin é tão fofa continua logo amg :3
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. OMB OMB OMB PMB OMB OMB OMB ! MENINA CONTINUA ESSE CAPITULO ! POSTA LOGO ISSO ! TO PIRANDO AQUI !!!!! @leecaarvalho_

    ResponderExcluir
  6. OMB,,adooreii,,continua loogo amr,q coisa linda,ameiiii amei,meesmo!!
    ee linda é vc sua fofa!!
    bjinhossss ~~sammy

    ResponderExcluir
  7. Preciso MUITO que você continue LOGO !!
    Tô amando ta perfeito, e você parou numa parte que ta me deixando MUITO curiosa!!
    Me avise por favor no @EssenceBieber_ !! Beeijos

    ResponderExcluir

Gatinhas que deixaram a Mary feliz :3